segunda-feira, abril 20, 2015

Riacho Ipuçaba - ARLETE TENTA COM PROJETO DESPERTAR CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA NO PREFEITO DE IPU

Com o projeto de Indicação Nº 06/2015 da edil Arlete Mauriceia solicitou a intercessão do Prefeito Sérgio Rufino  para que o mesmo desenvolva um Projeto voltado para aproveitar a água do Riacho Ipuçaba na complementação do abastecimento da cidade de Ipu.

Segundo o Blog Aconteceu Ipu "Na opinião de muitos ipuenses, já está passando da hora do governo municipal e estadual elaborarem um projeto audacioso no aproveitamento da água da Bica do Ipu, para alguns, isso ainda não foi feito por falta de vontade política, citando como exemplo, a arrojada Adutora que está levando água do Açude Araras para Crateús, construída em pouquíssimo tempo."

No documento protocolado na augusta Casa Legislativa, dia 26 de março de 2015, a vereadora justifica seu Projeto Indicação, "in loco", diminuição nas despesas com bombeamento e distribuição de água aos usuários, possibilitando assim, investimentos nos equipamentos e na melhoria dos serviços prestados pela Autarquia Municipal SAAE, trajento mais saúde e bem-estar à população ipuense que passará a usufruir de uma água mais pura. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE: 
Irá a Vereadora despertar no Prefeito uma veia ecológica que até o presente momento ele não demostrou ainda ter?
Irá a Vereadora cobrar nos próximos meses uma resposta do Executivo Ipuense quanto a sua proposta?

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE DEVE PASSAR PELA CABEÇA DO PREFEITO LENDO ESSE COMENTÁRIO DA AFRÂNIO SOARES?

A VEREADORA ARLETE PARECE QUE VAI TER UM CONCORRENTE FORTE JUNTO AOS SERVIDORES PÚBLICOS.

2016 PROMETE MUITA NOVIDADE NA POLÍTICA DE IPU.

Anônimo disse...

Nobre blogueiro seus questionamentos em nada somará, cabe ressaltar que independente do prefeito acatar ou não tal projeto, a nobre edil fez o que lhe é designado, representar o povo em busca de melhorias.

Anônimo disse...

Quem????? A nobre colega???? Kkkk! Faz me rir! Mercenária , só pensa no bolso dela. Agora que está no poder esqueceu os professores. Defende o não pagamento do fundeb e outras coisas a mais. Mas ela não precisa mais de fundeb. Tá ganhando dinheiro a balde nessa gestão. E vai gastar o que ganhou pra tentar se reeleger. Kkkkkkkkk! Tô pagando pra ver.