sábado, abril 04, 2015

Novo Aeroporto de Sobral - PREFEITO VEVEU REJEITA APOIO DE EUNÍCIO

O prefeito do município de Sobral, Veveu Arruda (Pros), resolveu se pronunciar através de um blog local sobre a não liberação de um terreno para construção do aeroporto da cidade. O texto faz ataques diretos ao senador Eunício Oliveira (PMDB), que já teria conversado com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, sobre os problema que emperram na construção do equipamento.
O prefeito relata que tem viajado à Brasília, ao lado do senador Inácio Arruda (PCdoB) na tentativa de agilizar a obra e diz que a proximidade com o Aeroporto de Jericoacoara seria o empecilho. "Por conta disso, não havia como fazer um outro dessa dimensão, a não ser, se o de Sobral tivesse um diferencial, e daí surgiu a ideia de que, o Aeroporto de Sobral seria utilizado como transporte de cargas e passageiros", relata ao blog Sobral Agora.
Veveu afirma ainda que a luta pela ampliação ou construção de um novo aeroporto começou com ele e o ex-governador Cid Gomes. E descarta completamente qualquer ajuda do senador Eunício Oliveira, ao afirmar que as reuniões que aconteceram em Brasilia contavam sempre com apoio do ex-senador Inácio Arruda, e do ex-deputado Padre José Linhares, que é dos citados na lista de envolvidos em corrupção através da Petrobras.
Fonte: Cearanews7.com

Nenhum comentário: