quarta-feira, abril 29, 2015

EM AULA INAUGURAL DO PROJETO ENA, DR.GERARDO CRISTINO DESTACA OS 80 ANOS DO FARIAS BRITO

Na última quarta-feira (22 /abril) aconteceu a cerimônia do Projeto ENA, projeto de extensão da Faculdade de Medicina de Sobral, que o FB é parceiro. Na ocasião o DR. Gerardo Cristino Meneses, coordenador da Faculdade de Medicina entregou uma placa em homenagem ao apoio do FB para o projeto. As falas dos integrantes da mesa, foram voltadas para os 80 anos do FB, 15 de Faculdade de Medicina de Sobral e os 10 anos de Projeto ENA: uma parceria de sucesso.
A mesa do cerimonial do evento foi composta pelo Dr Gerardo Cristino –  Professor da Faculdade de Medicina, Rose Vasconcelos – Diretora do Núcleo  Farias Brito Sobralense, Glício Arruda  - Presidente do Projeto de Extensão - ENA,  Paulo Henrique – representante dos alunos, Francisco de Assis – ex- aluno e atual professor do projeto e primeiro lugar nas cotas de Medicina, Regis Guimarães – representante do Centro Acadêmico da Medicina.


Um comentário:

Anônimo disse...

O nome é Gerardo Cristino Filho (Gerardo Cristino de Menezes é seu pai) e ele não é mais coordenador da Faculdade de Medicina. Deixou o cargo em 30/03/15