domingo, abril 26, 2015

LÍDER DO TERÇO DOS HOMENS DE IPU DEVERÁ SAIR CANDIDATO A VEREADOR PELO GRUPO LIBERDADE

O empresário e líder do movimento católico do "Terço dos Homens", Cleiton da Belíssima, como assim é conhecido em Ipu, deverá sair candidato a Vereador nas próximas eleições.

Lideranças do Grupo Liberdade capitaneado pelo Prefeito Sergio Rufino dão como certo que Cleiton deve assinar ficha de filiação até setembro no PCdoB ou em uma outra sigla vinculada ao grupo situacionista.

Recentemente o líder do movimento religioso retirou os programas radiofônicos do movimento religioso da emissora Rádio Regional de Ipu, a qual faz forte oposição ao Prefeito Sergio Rufino. A notícia repercutiu muito na cidade, pois desde o fechamento da FM Catedral em 2009, o diretor  da AM 1520, Hélio Lopes, deu total apoio a migração dos programas vinculados a Igreja Católica para a emissora em que comanda.
Os programas diários do Terço dos Homens, marcados por grande audiência entre a comunidade católica, estão agora sendo apresentados na Radio Iracema de Ipu.

Força Religiosa
Em 2004 o professor Erivelto Sousa, militante dos movimentos religiosos da Igreja Católica de Ipu, foi eleito vereador. De lá para cá essa lacuna não foi mais preenchida.

Nenhum comentário: