quarta-feira, abril 15, 2015

Sobral - DENTRO DA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 80 ANOS, FARIAS BRITO FAZ HOMENAGEM À EDUCAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Aconteceu na noite de hoje, quarta (15), no Centro de Convenções de Sobral, dentro da comemoração dos 80 anos da Organização Educacional Farias Brito, um aulão alusivo a evolução histórica e cultural da instituição ministrado pelos professores Kleber Teixeira, Geraldo Filho, Hermeson Veras e Augusto Sousa.

Na ocasião, a direção do FB Sobralense prestou homenagem à Prefeitura de Sobral em forma de agradecimento e reconhecimento pelas grandes conquistas educacionais da rede municipal. Representando o município estiveram presentes o Prefeito Veveu Arruda e o Secretário de Educação Júlio Cesar.

A diretora do núcleo FB de Sobral, Professora Rose Vasconcelos, falou para os presentes sobre as conquistas educacionais da instituição que dirige e deu destaque especial aos números do Farias Brito no ENEM como melhor colégio do interior do Ceará, de acordo com o último levantamento do Inep/MEC. 
O Prefeito Veveu, por sua vez, agradeceu a comenda recebida e falou para o alunado presente sobre as conquistas do município no Ideb e na montagem de equipamentos (escolas de tempo integral e creches) na Princesa do Norte.

Nenhum comentário: