quarta-feira, abril 01, 2015

RADIALISTA XODÓ DE SERGIO RUFINO SE DESPEDE DO RÁDIO PELA ENÉSIMA VEZ, AFIRMA NETCINA

O radialista Rogério Palhano publicou nesta terça-feira (31), um texto afirmando que ontem foi surpreendido por uma ligação do Diretor da Fm Cidade, Nilson Costa, lhe repassando a determinação do Sr. Nonato Martins não permitindo que fosse ao ar o programa Jornal da Liberdade, que segundo o radialistas é o Programa Oficial do Governo de Ipu.

Desde a semana passada que o radialista ficou uns dias fora do ar, devido imbróglio com a direção da emissora. várias versões surgiram, por exemplo: 

- Patrocínio de uma empresa da Família Pereira Pontes com a emissora. Se for esse o caso. Não tem como condenar os Martins, pois estão garantindo o sustendo da emissora e se livrando de problemas. 

- Dificuldades com o estilo de programa apresentado pelo radialista que poderia gerar ações judiciais contra a emissora e levando até mesmo a perda da concessão e ao seu fechamento. 

O fato é quê..

A situação do radialista na emissora da Fundação Martins é constrangedora para a Família Martins e a Gestão Municipal, ainda mais, após a manhã desta terça-feira (31), quando o radialista abriu fogo contra os três Martins (pai e seus dois filhos) e o alvo central foi o vice-prefeito Carlos Eduardo (SDD).
Com uma postagem que levou o título de "Ipu; PSD do vice-prefeito Carlos Eduardo "larga o osso" do governo Camilo Santana", o radialista já demostrou que o dia seria de retaliações contra os três Martins. 

A foto da matéria mostra, da esquerda para direita, o blogueiro Afrânio Soares, responsável pelo site oficial da prefeitura de Ipu e acusado pelo radialista de ser "um traíra", o vice-prefeito Carlos Eduardo (SDD) e esposa, o irmão do vice e vereador Nonato Filho (PRP) e o idealizador da Fundação Martins, Nonato Martins (PRP). A matéria termina questionando: "Será que teremos mudanças em Ipu???". 
A matéria foi maldosa e com um tom desagregador, pois nenhum dos três membros da Família Martins pertence ou controla o PSD no município. Quem representante a sigla do Partido Social Democrático (PSD) no município é a ex-prefeita Corrinha Torres (PSD).

Por fim, a matéria acabou sendo excluída do blog do radialista (Veja Aqui), mas o print da postagem está rolando as redes sociais. 
Horas depois, no início da tarde, o radialista postou outra matéria (Veja Aqui) com a foto dos três Martins e no decorrer do texto afirma que "não é a primeira vez que os proprietários da emissora ou os que comandam a Fundação Martins agem dessa forma contra o radialista Rogério Palhano e com certeza será a última". 

O radialista se diz "sempre perseguido por não compactuar com as articulações políticas comandadas pelos defensores da corrupção e desvios de verbas públicas da prefeitura de Ipu" e que, por isso, "enfrenta todos os obstáculos da oposição e situação" e tenta sensibilizar o prefeito ao declarar que "sempre se manteve fiel as suas posições e nunca teve jogo duplo com o prefeito de Ipu". 
O radialista terminou dizendo que "agora seguirá sua vida fazendo o que mais gosta, trabalhando e não sendo sangue suga de prefeitura", mas avisa que "não dirá adeus ao rádio, será apenas um até breve". 

A população ipuense já se acostumou com esse tipo de espetáculo do radialista e sabe que ele só não retorna a emissora se os Martins não quiserem, pois essa já é a enésima fez que o radialista se despede da emissora e sempre retorna dias depois. Ele já fez despedidas teatrais e dramáticas, com choros, lágrimas e gritos desesperados. 

Parece que dessa vez o radialista terá que esperar pela emissora Fm Liberdade para retornar ao ar. 
O fato é que o radialista reclama de perseguição e por não ter suas entrevistas divulgadas no site Oficial da Prefeitura de Ipu e em outros blogs que apoiam a gestão municipal, mas esquece de que as pessoas por trás dos blogs e do site do PMI são, constantemente, atacadas pelo radialista que ainda cobra, ironicamente, profissionalismo de suas vítimas.

O radialista se esconde atrás do rótulo do "Programa Oficial da Prefeitura", como se as pessoas tivessem de aturar os ataques por ser aquele o Programa Oficial da Prefeitura, como se não fosse possível e/ou permitido revidar os ataques feitos durante o programa. O pior é achar que pessoas da imprensa são obrigadas a ter de divulgar um programa da qual elas são vítimas. 
Falta um ano e poucos meses para as eleições e não é mais tempo para guerras de orgulho. Não é mais tempo para atitudes de ataques do tipo esse feito ao vice-prefeito na manhã desta terça-feira (31). Se não deu ou não dará mais certo na Fm Cidade. Paciência e vamos esperar pela Fm Liberdade, sem precisar de fazer ataques aos Martins ou outras pessoas. Eles têm os motivos deles. 

O radialista reclama de perseguições, da oposição e da situação, mas será que ele já parou para pensar que ele ataca pessoas dos dois grupos? É justo que os revides venham de pessoas dos dois grupos. 

Será que o radialista não percebe que ele já atacou o próprio Prefeito? Vice-prefeito? Vereadores? Secretarios? Correligionários? Imprensa?... Como alguém assim pode reclamar de perseguição? 

Nas rodas políticas, as apostas já começaram. "Se os Martins permitirem", em quantos dias o radialista retorna ao Jornal da Liberdade: em "3 dias", na "próxima semana" ou "larga o osso"?
Fonte: Netcina.com

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TEM UM ROGÉRIO DO LADO, NÃO PRECISA DE OPOSIÇÃO, A CONFUSÃO POR SI JA É GARANTIDA.

MARCOS MARTINS.

Anônimo disse...

quem vai quebrar a cara o netcina ou a imprensa da oposição?? aguardem novidades

Anônimo disse...

Lamentável a postura do tal radialista, ao qual chama tudu e todos de ladrões falsários, desonestos e TRAÍRAS,SO ELE É CERTO, é de uma PREPOTÊNCIA sem limites, ao ponto de andar nas ruas com o telefone desligado ao ouvido,os MARTINS JA SEGURARAM POR DEMAIS ,essa intrigas, picuinhas e principalmente falta de respeito ao povo do IPU>.

Anônimo disse...

TRAÍRAS, HIPÓCRITAS FALSOS E MENTIROSOS, NÃO LARGAM O OSSO, VIVEM DE PUXAR SACO DE PREFEITOS DO IPU, PARA SEU BEL ESTABELECIMENTO FINANCEIRO. JÁ O ROGÉRIO É VERDADEIRO, LEAL .FIEL AS SUA CONVICÇÕES, VAMOS VER POVO IPUENSE QUANTOS DIAS ESTA FAMÍLIA VIVE SEM OS CARGOS NA PREFEITURA? E AS AMBULÂNCIAS? O ADVOGADO DO IPUPREV...MEXE A FERA COM VARA CURTA...MEXE,,,VEM MUITO MAIS, AGORA SIM VAMOS DAR O GRITO DE LIBERDADE.

Anônimo disse...

olha a depressão !!!!
tem um comentário aí acima que já transparece depressão!!
"trairas, hipocritas falsos e mentirosos, não..........."