quinta-feira, abril 02, 2015

DURAS CRÍTICAS FEITAS EM PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA CONTRA VEREADORA CONTINUAM REPERCUTINDO NA IMPRENSA LOCAL

A polêmica tribuna feita pela vereadora situacionista Arlete Mauriceia no último dia 12 de Março, ocasião na qual exigiu esclarecimentos pelo fato de familiares (irmã e cunhada) do Prefeito de Ipu estarem inseridos no Programa Bolsa Família, bem como o fato da edil não ter votado favorável no polêmico projeto da punição aos munícipes que se opusessem ao combate à dengue em suas residências, tem rendido muita polêmica no meio político e na imprensa.

O site Netcina, adido defensor do grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino e divulgador assíduo das ações políticas do mesmo, postou matéria afirmando ter estranhado o fato da edil ter sido alvo de duras críticas dentro do próprio Programa Radiofônico da Administração que ela defende: "Chamou muito a atenção o fato do programa de oposição ter usada uma parte do Programa Oficial da Prefeitura de Ipu para fazer criticas a vereadora Arlete, pois se uma parte do Programa Oficial da Prefeitura foi usada para fazer criticas a uma vereadora da base aliada, é sinal que o Programa Oficial está, na realidade, "traindo a pátria" e fazendo "oposição" quando deveria fazer situação."  

O Site que tem como editor-responsável o estudante de medicina Luiz Fernando Lopes também disparou se referindo ao radialista apresentador do Programa: "O fato é que o radialista Rogério Palhano não poupou a edil de suas criticas ao dizer que Arlete errou ao ter mencionado a secretaria Tia Olinda, por não ter seguido "orientações de documentos" e até por ter se pronunciado sobre o caso do Bolsa Família, já que os outros vereadores "ficaram calados". Palhano também criticou Arlete sobre o seu voto de abstenção em um projeto em que uma emenda da edil não foi aceita. Criticando o voto da edil, o radialista Palhano disparou: "isso não existe!".

Foi também nessa edição polêmica que o apresentador, assessor especial do gabinete do Prefeito, se referiu que a cunhada do prefeito havia "pecado" ao ter recebido o dinheiro do Programa Social do Governo Federal. 

O Netcina, um dos sites mais acessados do Cearáconclui ainda sobre o tema  com a seguinte opinião: "O que "Não existe" é o Programa Oficial da PMI criticar vereadores da base de situação, pois desagrega, ainda mais, em projeto que já tinha sido aprovado. As críticas só foram proveitosas para a oposição, já que o radialista, durante o Programa Oficial da Prefeitura, se comportou como "opositor" ".

4 comentários:

Anônimo disse...

KT O NETCINA HJ TRABALHA NA TRITE ILUSÃO DE DERRUBAR O ROGÉRIO PALHANO. DESDE QDO SÓ POR SER O PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA ,NÃO PODE CRITICAR VEREADOR DA SITUAÇÃO? DEPOIS QUEREM CRITICAR O LOCUTOR DA OPOSIÇÃO POR NÃO DIVULGAR AS AÇÕESBENEFICAS AOS IPUENSES.
O LUIS FERNANDO TEM É QUE APRENDER QUE SOMOS A LIBERDADE E O RADIALISTA É CHEIO DE DEFEITOS,MAS NESSE DETALHE TÁ CERTO E É BOM O SR LUIS FERNANDO SE INTEIRAR DO QUE ACONTECEU ANTES DA SESSÃO E AINDA SE MANCAR E SE ELE QUER É FAZER INVERNINHO ENTRE O XODÓ DO POVÃO E A ARLETE VAI PERDER TEMPO.

ENGRAÇADO QUE ESSE RAPAZ OUTRO DIA AMEAÇOU EM UM GRUPO DOZAPZAP,SE NÃO MANDASSE A MATERIA DA SECRETARIA ELE IRIA PUBLICAR O TEXTO DA OPOSIÇÃO.

DA-LHE LIBERDADE,VALEU XODÓ DO POVÃO E VIVA A DEMOCRACIA,VALEU PROFESSOR.

Anônimo disse...

Ela decepcionou o rogerio, falou para o sergim que tivesse cuidado, que ela se transformou em um cavalo de troia dos mais espertos, tem raiva por que foi passada para ré

Anônimo disse...

Já diz o ditado: "em casa que não tem pão, todo mundo briga e ninguém tem razão"!
O homem tem os bolsos costurados. É um pé de mandacaru, não dá sombra e nem encosto!

Anônimo disse...

esse netcina deveria e vir morar no ipu e sentir na pele as necessidades da terra de iracema e não ficar curtindo os seus r$ 2000 mil reais no paraguai