domingo, abril 12, 2015

NO IPU DINHEIRO NÃO FALTA. PREFEITO ANUNCIA MAIS UMA OBRA !!!

Mesmo com várias obras anunciadas e muitas paradas ou em ritmo de tartaruga, o Prefeito de Ipu, Sergio Rufino (PCdoB), anunciou mais uma obra de médio porte. 
São quase 10 milhões de reais em obras anunciadas.

Veja matéria do site Netcina.
_________________________________________________


São inúmeros investimentos que a atual gestão tem realizado no município em obras estruturantes, o município já construiu e entregou à população do distrito de Abília Martins um belo Ginásio Poliesportivo. Outros mais estão sendo construídos no Alto da Boa Vista, Pereiros e Ingazeira. O prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) acaba de anunciar mais uma equipamento de esporte e lazer para os ipuenses e os maradores do bairro Escondido também ganharão um Ginásio Poliesportivo. 

Segundo anunciou o prefeito, esta obra terá um investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais e foi adquirido através de uma verba parlamentar que já havia sido destinada pelo deputado João Ananias (PCdoB) e que agora será aproveitada neste equipamento esportivo. 

A gestão Respeito e transparência está mudando a cara do município e dos bairros da cidade de Ipu. Um exemplo é o bairro Pereiros que onde estão sendo construídos um Posto de Saúde e um Ginásio Poliesportivo e que logo serão entregues a população. Estas são obras estruturante que mudará a cara do bairro e a vida dos seus moradores.

Nenhum comentário: