quarta-feira, março 09, 2016

ACUADO, PREFEITO DE IPU DIZ QUE VAI ESTUDAR REAJUSTE DOS SALÁRIOS

O descontentamento dos funcionários municipais que recebem (ou que deveriam estarem recebendo) mais de um salário mínimo, de acordo com os valores estabelecido nos concursos públicos realizados nas gestões anteriores, tem resultado num amplo desgaste para o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).

Questionado pela oposição, sobretudo devido os gastos com empresas que prestam serviços à Prefeitura, Sergio recebeu na semana passada uma comitiva de funcionários municipais concursados que reclamam que nesse quarto ano de administração ainda continuam recebendo os vencimentos de 2012. O grupo liderado por motoristas, não recebeu um SIM do Prefeito, pois os mesmo disse que ainda iria estudar a possibilidade.

O curioso é que somente nesse ano de eleição é que o centralizador Prefeito de Ipu aceitou pelo menos abrir diálogo com essas categorias.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA GRANDE SACANAGEM COM OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS. O PREFEITO ACHA QUE OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO TODOS CONTENTES SÓ PORQUE É PAGO DE MANEIRA REGULAR? ISSO É UMA OBRIGAÇÃO E NÃO RESPALDO.

Anônimo disse...

os funcionários prescionaram o sindicato e o sindicato pressionou o prefeito.