segunda-feira, março 21, 2016

CANDIDATURA DE IRMÃO E SOBRINHO DO PREFEITO CAUSA MAL-ESTAR NOS VEREADORES DO PCdoB

Muito criticado por fazer uma administração com forte influência familiar, o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) segue com sua política de monopólio doméstico,  e já definiu que irá priorizar a reeleição do seu irmão Zeca como Vereador e a de seu sobrinho Moreira (Pros) que se candidatará pela primeira vez ao legislativo ipuense.

Mal-estar no Grupo Liberdade
Esse interesse do Prefeito tem causado mal estar entre os vereadores do PCdoB, pois já sabem que, em meio a estrutura de campanha que o gestor deve disponibilizar para seus familiares se elegerem, já partem teoricamente em desvantagem para os membros da Família Rufino.

A coligação PCdoB e Pros deverá ter como candidatos os Vereadores Zeca Rufino, Monga, Carlinhos, Arlete Mauricéia, Alberto (ou um dos seus filhos) e Evaldo Gomes. Moreira e a suplente Tia Olinda irão compor o quadro de candidatos do Pros.

Os mais otimistas acreditam que essa coligação faça cinco vereadores. Estando Zeca e Moreira neste grupo, dois dos atuais edis (ou até três) perderão sua cadeira no legislativo. Para essa situação ser amenizada, os edis do PCdoB pressionam o Prefeito para que haja uma coligação com o também aliado PR.

Bucha
No PR, alguns outros candidatos correligionários do Prefeito já decidiram que não serão "bucha" para esses edis se reelegerem. Esse "Grupão" liderado pelo ex-vereador Jorge Filho e pelo diretor do SAAE, ambos pré-candidatos a Vereador,  já disseram que não se coligarão com a dupla rufinista PCdoB-PROS em hipótese alguma pois não irão trabalhar para reelegerem os candidatos comunistas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

FORA PT E FORA COMUNISTAS