domingo, março 06, 2016

Reajuste dos Funcionários - SERGIO RUFINO ESTÁ COM "BALELA", DIZ NONATO MARTINS

No último sábado, 5, na edição do jornalístico político da FM Cidade que vai ao ar sobre o comando de Rárisson Ramon, o ex-Vereador Nonato Martins questionou a falta de reajuste nos salários dos servidores municipais, que ainda estão sem o salário mínimo desse ano atualizado e com as demais categorias, que ganham acima do mínimo, também sem reajuste desde o início da gestão comandada pelos Irmãos Rufinos. 

Nonato disse que a justificativa do Prefeito Sergio Rufino ao dizer que não tem dinheiro para dar aumento ao funcionalismo é "balela", pois os recursos municipais tem aumentado ano a ano. O pai do Vereador Nonato Filho citou os recursos de mais de duzentos milhões de reais que nesses três anos de administração tem entrado nos cofres do município. 

O ex-edil disse que o Prefeito não paga por uma mera questão política, dando a entender que falta boa vontade dele com os servidores municipais, e finalizou citando os recursos gastos com os estagiários que poderiam serem destinados para essas atualizações salariais.

Um comentário:

Anônimo disse...

os recursos dos estágios são de compromisso com o estado e não para o prefeito pagar outra coisa
sergio rufino é respeito e transparência.