domingo, agosto 20, 2017

PREFEITO DE IPU VAI AO RÁDIO E FALA SOBRE O "CASO DOS CONCURSADOS" E OS FESTEJOS DO MUNICÍPIO

O prefeito municipal de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, esteve nesta sexta-feira (18), no programa Jornal do Meio Dia na Radio Iracema AM 1360, bastante a vontade falou sobre as ações do seu governo, obras em andamento e outras que serão inauguradas na semana do município. 

Sérgio Rufino destacou o asfalto que está sendo colocado em várias ruas da cidade, as ações realizadas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte, e falou sobre a entrega de vários veículos para a saúde e infraestrutura, que irão acontecer durante as comemorações da semana do município. 

O prefeito de Ipu falou sobre o pagamento dos funcionários públicos municipais, e destacou o pagamento de 50% do 13º salário. Também falou sobre os seguintes assuntos: obras no Matadouro e Mercado Público, entradas da cidade, revitalização do antigo prédio da prefeitura, estádios de Ipu e da Várzea do Giló e sobre o caso dos concursados que estão na justiça. 

Sérgio Rufino finalizou convidando a população ipuense para participar das comemorações dos 177 anos de emancipação política do município de Ipu. 

Com informações e áudio do site Netcina/Foto: Ipunotícias

Nenhum comentário: