O réu condenado tem o direito de recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado.
Rogério que é suplente de Vereador do PSB, partido da base do prefeito de Ipu Robério Rufino, também teve seus direitos políticos suspensos.
PROPINA DE 270 REAIS
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Ipu, Rogério Palhano recebeu de um comerciante de Ipu, na ocasião em que exercia a função de agente público como presidente da AMA, uma propina de R$ 270,00 reais para não autuar uma reforma que era feita na pousada pertencente a vítima de extorsão. A denúncia foi recebida em 27 de março de 2020 junto as autoridades locais e a sentença foi proferida pela chefe do Poder Judiciário Ipuense no último dia 16 de janeiro de 2024.
OUTRA DENÚNCIA
Palhano, o qual atua também como radialista e hoje exerce o cargo de Coordenador de Controle Interno do Consórcio de Resíduos Sólidos com sede em Santa Quitéria, cargo indicado pelo prefeito Robério Rufino, também aguarda o julgamento de uma outra Ação Penal (0200286-89.2022.8.06.0095) quando o mesmo é acusado de estar envolvido em um esquema de prevaricação na emissão de boletos da feira do Grêmio Recreativo Ipuense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário