sábado, outubro 16, 2010

O BLOGGEIRO NADA, MAS O BLOG NÃO VAI VIRAR "UM PRA NADA".



Vida de professor não é fácil. Todo final de ano fica complicado. Vem aí a prova do ENEM no início de Novembro e o Vestibular da UVA dia 12 de Dezembro. O corre-corre para darmos conta do conteúdo nos ocupa muito e ficamos sem tempo para postarmos em nosso blog.
Estamos sempre indo pelas bandas do Ipu. Mas lá as coisas não estão bem devido a terrível seca, assim como muitas cidades do interior do Ceará. A Bica do Ipu sumiu e as constantes queimadas mancham nossa atmosfera que não está mais verde. Na cassa dos meus pais, no Bairro Pereiros, estamos abandonados pelo poder público pois as casas do lado esquerdo da Avenida Manoel Assis se encontra há mais de um mês sem água. Os moradores estão abandonados pelo poder público municipal.
O Prefeito Sávio Pontes não se encontra na terrinha. Está na China. Deve ter viajado preocupado com a votação não esperada de Cid Gomes em Ipu. Pessoas ligadas ao Prefeito afirmam que o mesmo está descontente com muitos dos adesistas de última hora que votaram em Marcos Cals. Sávio deverá fazer sérias mudanças em seu primeiro escalão nesses próximos dias.
Visitamos a Escola Profissional Tarcisio Aragão e confirmamos que é de fato uma grande conquista dos ipuenses. Quem também está se dando bem nessa história é o Gonçalo Lopes, pois está loteando os terrenos nos arredores da escola e o preço não está tão em conta para nós – ilustres membros da classe média baixa da Terra de Iracema
Vamos nos esforçar para postarmos nessa semana. Confesso que sigo com minha dúvida se voto ou não no Serra, pois a Dilma que não é o Lula não me convence desde o primeiro turno. Um abração à todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, diante da dúvida, lembre-se da importância de reconhecer o que é melhor para nós, nordestinos!

Com Dilma e Lula teremos a certeza da transposição do Rio São Francisco, obra fundamental para todo o Nordeste; a Siderúrgica no Ceará; O Parque da Bica no IPU;

O Serra é conhecido pela distância que tem com os que ele chama de sub-raça do Nordeste. Serra é preconceituoso e oportunista, veja que o Bolsa Família, o PSDB e o DEM(PFL) chamavam de bolsa-esmolas.
E, agora defende o 13º para o BF. O PSDB não tem programa, eles tem projeto de poder.
Pior: cometeram o pecado mortal de querer fazer do "aborto" tema de um plebiscito eleitoral ou eleitoreiro. Isso é medieval, repugnante!

Pela Bandeira do Nordeste, do Ceará, vote DILMA 13 !!!

Anônimo disse...

kleber gosto muito de ver todos os blogger de ipu, sempre vejo o seu, e como ipuense gosto quando pessoas mostra as coisas boas que estão acontecendo, e as coisas ruins também, porque so assim poderemos lutar para que possamos melhorar um pouco nossa cidade, mas eu vejo que você é como o Hélio Lopes e outros da radio regional, que so veem o lado politico deles, desculpe-me mas eu acho que você tem inteligência para desinir o certo do errado mas o seu lado politico não deixa você falar com a razão, use sua inteligência para fazer criticas construtivas que ajude aos ipuenses a ser pessoas mais esclarecidas, ja que você é um professor, e pelo o que tenho informação um bom professor, pense um pouco e ajude a fazer uma sociedade melhor, muito mais esclarecida, um abraço, de um Ipuense de coração.

Anônimo disse...

ah que bom professor que você está acordando, antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Realmente Kleber, Dilma não é o Lula, como Serra não é FHC.
IPU SOPÉ DE SERRA.

Anônimo disse...

Kleber Teixeira
Ja fui seu aluno de cursinho, e nao da pra negar, vc é bom mesmo em história,portanto, nao tenho duvida do conhecimento que tem da conjuntura política nacional e do risco que o Brasil corre de ter os modelos de administração de FIDEL, HUGO CHAVES e a implantação da ABERTURA DAS FRONTEIRAS PARA A DROGA Q EM NENHUM MOMENTO TEVE DEFESA NO GOVERNO LULA.
Voce mais que ninguem tem uma grande responsabilidade de contar aos seus amigos e familiares A historia DE SERRA, QUE NÃO É FHC, quando transformou aSAUDE DESTE PAIS IMPLANTANDO A VACINAÇÃO DE IDOSOS PROPORCIONANDO MAIS VIDA AOS NOSSOS FAMILIARES, a medica'cão GENERICA dando aos mesmos uma melhor qualidade de vida por poderem adquirir seus tratamento a um custo mais baixo, GARANTIU MEDICAÇÃO PARA PACIENTES DE HIV POSITIVO, implementou CAMPANHAS DE CIRURGIAS ELETIVAS tirando muitas pessoas dos CORREDORES DA MORTE nos hospitais, ampliou a rede SUS...
E É CONTRA O ABORTO!!!
Observe o governo de Sao Paulo que voce dirá: Ah se isso tivesse acontecendo em todo o Brasil!
Pois isso é possível: DECIDA PELO CANDIDATO QUE TEM HISTÓRIA...quanto a história da Dilma, é pena que quando construimos uma historia ela nao pode ser apagada, pois OS HISTORIADORES ESTAO SEMPRE A CONTÁ-LA, não é professor?
Porem se contar a historia da Dilma muitos nao votarão nela, pois É UMA VERGONHA! VEJA A BIOGRAFIA DELA NO BLOG IPU, É VERDADEIRA!!!
SERRA PRESIDENTE, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
FELIZ VOTO SERRA!!!

Anônimo disse...

É meu querido, percebo que vc está começando a ver melhor o descaso que está nossa cidade.Enquanto isso, o prefeito esbanja dinheiro na China e faz o q quer; ñ liga pra população e sim viver curtindo com os puxa-sacos: Fernando,Alex do timtim, e muitos outros sangue-sugas que explicitamente mostram (sem temer a nada)o quanto tão preocupados com a cidade.E vcs sabem disso, mas preferem ficar calados.