domingo, fevereiro 26, 2012

CAMAROTE DO PREFEITO É ALVO DE CRÍTICA PELOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Os vereadores comentaram na tribuna do Plenário, onde o Vereador Francisco das Chagas Farias [ Chagas Peres] durante a quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo, falou sobre o Carnaval realizado na cidade de Ipu durante o período de 17 a 21 de fevereiro deste ano.
Os vereadores Raimundo Nonato Martins Rodrigues (PRP) e Arlete Mauricéia de Carvalho Lima Farias (PRP) usando da palavra comentaram o que eles classificaram como "exagero", a incrementação de um camarote de vidro e com ar-condicionado utilizado pelo alto escalão da Prefeitura Municipal de Ipu durante a maior festa "pagã" realizada no município.
Para o vereador Nonato Martins (foto acima/fonte:Ipunotícias), o prefeito tem que ter o contato com o povo "O gestor público tem que fazer o corpo a corpo com o povo, e isso não aconteceu com o prefeito de Ipu nesse carnaval". Já para a vereadora Arlete Mauricéia a presença de um camarote de vidro "é um gasto desnecessário do dinheiro público".
Os vereadores da situação; Ivo Sousa de Oliveira (PRB), Francisco das Chagas Peres Martins (PSDB), Antônio Carlos Amarante da Silva (PRB), Manoel Josino de Freitas (Palácios)(PR) e Luiz Dantas de Lima (Luís Kim) (PRB) comentaram sobre o Carnaval de Ipu, defendendo-o como um dos Carnavais mais bem organizados e numerosos jamais visto em 171 anos de Ipu.
O vereador Luiz Dantas Lima (Luís Kim) destacou dois pontos do Carnaval de Ipu, a presença do ex-prefeito José Carlos Sobrinho (Zezé) no bloco da Mala e a participação do vereador em um bloco de rua realizado no Alto dos 14 com o nome de "Bloco das Putas" onde homenageou o mototaxista Marcelinho falecido ano passado.
FONTE: Ipunotícias.com
BLOG DO KT COMENTA:
Se o referido camarote foi pago com o dinheiro público, acredito que foi um erro gravíssimo do Prefeito. Mas, se o mesmo, fora pago pelo cidadão e folião Sávio Pontes, não há nada de errado com isso.

8 comentários:

Realista disse...

vc acha q o Sávio deste que virou prefeito, tirou algum centavo do próprio bolso? Se acredita em papai noel, ele então tira.

Anônimo disse...

Kléber tudo isso é reflexo do grande desgaste político que passa o atual prefeito e que é muito difícil sobrepor a tudo isso, quem não se lembra que nos últimos carnavais o prefeito estava em cima do trio e que no carnaval de 2011 levou uma grande vaia, talvez isso lhe fez praticar esse ato impensável de se "blindar" um camarote para ficar isolado quer seja do povo ou das suas vaias, presenciei esse camarote e me entristeceu era melhor não ter participado do carnaval.

Em relação ao comentário de que toda essa incrementada em se blindar e colocar ar condicionado no camarote ter sido pago com o dinheiro da pessoa física, Sávio Pontes, tudo legal, mas é muito díficil o prefeito não ter usado recursos da prefeitura, ou mesmo a empresa que montou os camarotes podem ter proporcionado isso, mais ele ter pago do seu próprio bolso acho muito improvável, pois o seu histórico não nos leva a crer nessa possibilidade.

Anônimo disse...

Só tão falando isso agora, se chegarem lá fazem o mesmo ou pior, querem ser bonzinhos agora mais de bons tão tem nada é tudo igual.

Anônimo disse...

A empresa D e R que presenteou 02 camarotes , 01 camarinho por causa do trio q ficou de frente e era muito barulho.

Salomão Vieira disse...

Não existe distinção de dinheiro de prefeitura ou de pessoa física, Sávio mete a mão no bolso, paga e pronto!!! de onde vem? nem ele sabe, ou melhor, sabe até demais. Kléber, com toda minha hosnestidade, sinceridade, afirmo que é cada vez mais notório a sua postura em defesa do prefeito e isso não seria errado, desde que você não afirmasse nos quatro cantos que é totlamente imparcial(Triste...).

Salomão Vieira disse...

Fiquei sabendo que a abertura da bica foi antecipada de forma irresponsável pelo prefeito, e que, o engenheiro responsável foi a público tirar a responsabilidade de não ter sido devidamente testado as estruturas de sustentação. Estive lá na bica, achei lindo maravilhoso. Mais gostaria de lembrar à aqueles que ficaram embelezados com a nova bica que, o orçamento é de mais de r$ 26 milhões. Tudo é feito em etapas, isso é lógico, mais está explicito que a obra está muito atrasada e dificilmente sairá do papel o englobamento de todo o projeto.

Anônimo disse...

SR
KLEBER seria uma opçao boa juntar o SAVIO e MARFISA e formaren uma chapa la p ZEZAO na RERIUTABA

neide moreno disse...

é ano de eleição gente ...eles estão se engalfinhando pra ver quem fica com uma fatia do bolo ou o bolo inteiro...o nonato cara de pau martins...ele queria tbem uma redoma de vidro pra ele tbem por isso ficou com invejakkkk o povo e que tem que ficar de fora dessa briga de interesse proprio e votar em quem realmente esteja comprometido com o bem social do povo ipuense e zelar pela cidade e acabar politicamente com essas familias nepotista que imperam a nossa cidade de mente arcaica e jurássica e que surjam politicos que use a palavra ética e honestidade em sua nova profissão