quarta-feira, abril 08, 2015

EQUIPE DO INFORMATIVO 105 NEGOCIA IDA PARA A FM CIDADE

Se for consumada a saída do ex-vereador Nonato Martins da base de apoio político ao Prefeito de Ipu Sergio Rufino, são grandes as chances da equipe de comunicadores que outrora marcou época na radiofonia ipuense com o programa Informativo 105 na FM Novo Tempo, assumir os microfones na emissora da Fundação Martins no horário das 6h às 8h.

O líder da Equipe, Hélio Lopes, já contactou os membros e recebeu o "o.k" de todos para reiniciarem o programa jornalístico a qualquer momento.

Lopes nos confirmou que se as negociações continuarem a evoluir, dessa vez, o Prefeito Sergio Rufino não conseguirá usar seu poder econômico para impedir como assim o fez no ano passado quando os comunicadores tinham acertado o retorno a emissora. Rufino, naquela ocasião, fez um esforço colossal e perseguiu os comunicadores fazendo o então dono da FM Novo Tempo, parceiro da Prefeitura em suas divulgações, voltar atrás de sua decisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí, vamos cercar por todos os lados pois essa administração está perdida, só paga salário e só!!!
O Ipu Pode Mais!

Anônimo disse...

Parabéns a equipe e principalmente a FUNDAÇÃO MARTINS, que ja não podia admitir tantos insultos e desrespeito as famílias de Ipu, no programa "oficial". Aguardemos pois, com satisfação e ansiedaDE.

Julio Gomes DE Mesquita.