sexta-feira, abril 03, 2015

Grupo de Oposição - NOVOS NOMES PARA A DISPUTA DE 2016 SÃO DEBATIDOS EM PROGRAMA DE RÁDIO

Estivemos na última quinta (02/04) a convite do apresentador do programa Fatos em Debate (FD), radialista Hélio Lopes, marcando presença nos microfones da Rádio Regional AM de Ipu. Ao lado do diretor da Ematerce Dr. Chagas Peres e do universitário Elias Guilherme, interagimos com a Equipe do FD a qual além de Hélio, tem a ilustre composição feita pelo analista político Jota Lopes e do repórter "1520" Francisco José.

Debatemos sobre vários temas pertinentes da política local e fizemos projeções para 2016.
Acredito que o ponto alto da sabatina radiofônica foi quando discutimos os nomes mais fortes para disputar a sucessão municipal contra o grupo situacionista Liberdade no ano que vem.

Com ampla e total liberdade nos microfones da emissora fundada pelo grande líder político Zezé Carlos, fizemos a exposição democrática das nossas convicções. Apesar de contestado pelos presentes e até por ouvintes e internautas nas redes sociais que estavam on-line com o âncora Hélio Lopes, disse eu que Sávio Pontes e Diego Carlos, apesar de terem suas virtudes, não são meus nomes preferidos pois acredito que haja uma limitação eleitoral de agregação destes.

Conclui que está relativamente fácil vencer as eleições de 2016 em meio ao desgaste político do Prefeito Sergio Rufino e da apatia da sua administração. Mas voltei a marcar o que já escrevemos aqui em outra ocasião (ler matéria abaixo), ou seja, que o ideal para a oposição vencer sem dificuldades as próximas eleições seria ter um nome "novo" com capacidade de agregação. Citei os nomes do empresário Guto Pontes, da também empresária Morgana Martins e do médico Silvio Aragão, os quais acredito estam dentro desse perfil por mim defendido.
Ouçam trechos da nossa participação:

_____________________________________________________________
Leiam matéria relacionada clicando abaixo

21 comentários:

Anônimo disse...

E para achar e graça desses nomes aí citados guto irmão do sávio ninguém nem fala morgana vês parte da pior administração do ipu dr Silvio cunhado da efigência tudo aí de rabo preso por isso vou com Sérgio rufino pelo menos paga o povo em dia

Anônimo disse...

carmen pinto pode voltar em cena em 2016.

Anônimo disse...

Minha opinião é de que a oposição ainda não tem, pelo menos de nenhum nome citado até então, alguém forte o suficiente para derrotar os Rufinos. Acredito que devemos pensar em outra alternativa sem ser a velha política Sávio/Toinha/Diego nem um desses falados no último programa.

Anônimo disse...

Morgana será um excelente Nome!!2016 se nós ipuense tiverssemos a sorte de ter uma Morgana prefeita o IPU será outro.# Tou com ela.#TOU A COM MULHER

Anônimo disse...

Kkk fácil você vai ver sé vai ser fácil

Anônimo disse...

Morgana é um bom nome, Sávio e Diego são boas pessoas, mas estão queimados, Morgana tem nome e história limpa.
2016 é nosso!

Anônimo disse...

Tem Blogueiro/Radialista dizendo que os nomes mensionados na rádio regional não emplacaram...rsrsrs...ora, os nomes não estão lançados oficialmente, foram jogados para ver a repercussão.
Morgana é sim um nome forte, talvez fortíssimo: ela representa mudança, Sucesso, Família...esses requisitos são importantes para um candidato, e mais, ali tem $$$$$$$$ sobrando! vamos deixar as coisas acontecerem, ainda tá cedo, mas o nome dela agradou dentro do grupo!
Ass; João Felizardo

Anônimo disse...

DR. Silvio e Morgana seriam bons nomes para formarem a cabeça da chapa da oposição...ele médico respeitado no Ipu e região; ela empresária de sucesso que poderia levar o Ipu a um patamar de desenvolvimento que todos esperam...vamos ver o que Acontece daki para a frente.

Anônimo disse...

Estamos falando em reformar política !! De mudança !! Cara nova para nosso Ipu!! Já passou toinha,Sávio ,diego!!! E agora k Nunca mas os irmão Rufino!! Os maiores coruptos até hj!! Fora rufinos

Anônimo disse...

Dona Morgana é um excelente nome, mulher guerreira, de sucesso e com uma familia linda...vamos Morgana.

Anônimo disse...

MORGANA - PREFEITA
DR. SILVIO - VICE
Essa chapa é fortíssima, pessoas ilibadas, com um nome sem manchas, e perfil vencedor, na vida pessoal e profissional.

Anônimo disse...

O pròximo prefeito do Ipu é o Balacó

Anônimo disse...

Morgana -prefeita
Dr.Silvio vice!! Não tem pra ninguém !!! Essa chapa está agradando o povo ipuense!!ja tive andando em alguns bairro e fazendo essa pesquisa!! !!Tou COM A MuLHER!! E vamos as eleições 2016!!

Anônimo disse...

A KT , faça a biografia da Dona Morgana!!! É a história de vida !! Que passou e venceu!! Porque eu conheço! É uma verdadeira história de vida!! E exemplo de conquista

Anônimo disse...

O nome da Morgana apareceu de repente e já está ganhando força. A conduta da mãe, esposa, grande empresária de sucesso e passado limpo credencia por demais o nome dela. Os assessores-puxa-sacos do Prefeito já estão investigando a vida dela, mas não estão conseguindo achar nada que manche o nome dela...rsrsrrs. O aperreio dos Rufinos já começou foi cedo...KKkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MORGANA TEM FORÇA PARA SER PREFEITA DO IPU. PESSOA ÍNTEGRA, MULHER DE GARRA, REPRESENTA AQUILO QUE SE ESPERA PARA O IPU: DESENVOLVIMENTO E SUCESSO.
ACHO QUE ESSE NOME TEM TUDO PARA PEGAR, POIS NO IPU O DESEJO DE MUDANÇA CRESCE A CADA DIA, A MESMICE DESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO JÁ INCOMODA ATÉ OS CORRELIGIONÁRIOS MAIS PRÓXIMOS DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Aqui na PreFeitura todo mundo fez cara de espanto quando o nome da morgana apareceu na mídia. Parece que a mulher causou medo por aki...heheheheeee

Anônimo disse...

io montrengo

Anônimo disse...

Sávio e Diego não dá mais, Guto Pontes é a mesma coisa que votar no Sávio. nome bom é o da Morgana e do Dr. Silvio, esses aí sim representam a MUDANÇA que todo o Ipu deseja.

Anônimo disse...

Estou com dr Silvo ótimo nome e sua esposa como primeira dama seria ótimo vá em frente

Anônimo disse...

Sou mas a Morgana!!!
Como prefeita e dr.silva vice, essa aí eu voto!!