terça-feira, abril 07, 2015

Grupo Liberdade - ARTICULAÇÃO POLÍTICA PODE TRAZER JOACI MELO DE VOLTA A IRACEMA

Joaci Melo e o empresário Paulo Sergio/ foto: AconteceuIpu

Com os microfones da FM Cidade fechados para a Prefeitura e estrategicamente esperando uma ruptura oficial administrativa por parte do ex-vereador Nonato Martins que é o responsável pela emissora, o Prefeito Sergio Rufino segue tentando fechar a abertura dos microfones da Rádio Iracema de Ipu para seu grupo político.

Quem continua escalado para articular essa meganegociação de valores astronômicos, a qual nunca antes no Ipu tivemos segundo especulações de familiares dos envolvidos, é o empresário Paulo Sergio Farias que é irmão do radialista Bosco Farias o sócio-responsável pela parte financeira e artística da emissora. A outra parte proprietária da emissora, curiosamente pertence a Família de Diego Carlos, cotadíssimo para ser o candidato da oposição contra o Prefeito Sergio Rufino e constantemente ultrajado pela imprensa do grupo situacionista.

A proposta do Grupo Liberdade é abrir o horário das 12h às 14h para que o Jornal da Iracema seja apresentado pelo radialista Joaci Melo, também conhecido como "o homem da potente voz cavernosa". O ex-radialista da FM Cidade, Rogério Palhano, desafeto-mor da Família Carlos e responsável por duras críticas e históricos xingamentos ao patriarca Zezé Carlos e familiares, tem sido colocado como prioridade pelos irmãos Rufinos no negócio com Bosco. A ideia de Sergio e seu irmão Tião, é colocar Palhano como comentarista político ao lado do apresentador Joaci.

Nas próximas horas o negócio poderá ser fechado com ou sem ressalvas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já está definido na iracema será Joacir Melo e Ademir Gregorio. Não aceitam o Rogerio lá tb não!

Anônimo disse...

COMENTARISTA POLÍTICO,KKKKKKKKKKKKKK