terça-feira, abril 14, 2015

IRRITADO COM CRÍTICAS, PREFEITO EXPLICA COMO MILHÕES ANUNCIADOS EM OBRAS SERÃO APLICADOS

"Uma obra pode não ser realizada, mas não por mentira da minha parte"
Em um tom notadamente alterado com as críticas relacionadas a morosidade das obras anunciadas, o Prefeito de Ipu Sergio Rufino, o qual tem anunciado um rol de quase dez milhões de reais de investimentos para os próximos meses, buscou justificar no rádio como as verbas são obtidas.

Culpando a burocracia, o Prefeito detalhou dificuldades no andamento das obras e disse que não é irresponsável em ter dinheiro disponível e não anunciar.

Rufino, criticado por ter ido a Brasília na mesma data em que vários políticos cearenses foram fazer platéia para o ex-Ministro Cid Gomes em sua malfadada sabatina no Congresso, disse que quando anuncia uma obra não está mentindo. O prefeito disse que quando alguns pensam que ele está passeando, disse que anda é nas secretarias atrás de recursos como foi o caso do dia em estava em Brasília.
O gestor em um tom incisivo fez acusações "àqueles que querem o mal do município" e agradeceu o apoio do seu partido o PCdoB na aquisição desses recursos.
Ouça o Áudio

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei qual é o segredo o por que não consegue fazer nenhuma obra. Mas também não digo mais, me zanguei. Já tentamos de tudo alertar este prefeito, mas o homem não ver um palmo na frente do nariz, só quer servir de bestas para a arlete e outros sugadores.Vai bichinho, a rasteita que vão de dar é cinco vezes maior que deram no ex gestor

Zé do Bigode grosso

Anônimo disse...

JA ESTÁ SENDO CHAMADO CARINHOSAMENTE : $PREFEITO PRA NADA. ou PRA TUDO EM BOSCÃO FARIAS..

Anônimo disse...

kleber não precisa publicar este comentario. se certifique que do tal prefeito da liberdade esta instalando pontos digitais pra a entrada e saída dos funcionários da saúde,mas precisamente no hospital.Já estão instalando e testando.Ao inves de comprar medicamnetos e materiais para o hospital, ficam fazendo a maior pressão com os funcionários daqui!

Anônimo disse...

Prefeito fraco, não tem absolutamente nada a mostrar, seus correligionários, que diminuem a cada dia, so divulgam promessas e nada mais. Os outros que passaram são os culpados? conversa para sabacú dormi. Esse é um caldo de bila. pra nada mesmo.

Anônimo disse...

Guto para 2016 futuro prefeito de ipu

Anônimo disse...

So sabem é falar mal do Savio Pontes, e onde é que estava o Tião, o Zeca, o secretário de Saúde, e muitos outros ...todos no NOVO TEMPO, como é que podem falar mal de uma administração que compartilharam por mais de 3 anos?
SO NO IPU MESMO.

Arquelau Feitosa.!!!!

Anônimo disse...

Eita, Zé promessa pra nada. Esse merece o título com louvor.

Anônimo disse...

A coisa esta ruim em Ipu, o comercio paralisado, muito lixo , pouca iluminação, saúde quase parando, educação a pior do interior, Porém façamos uma festa: tipo D O na praça. balançar o povo com o brefa forrrozão. Ser´pa que melhora a aprovação?

Luitiane.@yahoo.com.br.

Fica a sugestão se o prefeito acatar, é por que sabe que a aprovação dele é nivel morto do cantareira. Valeu.

Anônimo disse...

Já estou vendo nas ruas muito sé falar do nome guto pontes ipu pede ajuda a ele

Anônimo disse...

RAPAZ NAUM É QUE.. AMANHÃ VÃO ANUNCIAR D.O NA PRAÇA DE IRACEMA D O & BANDA. O LUITIANO TEM TODA RAZÃO...DO DO DO.. AH IPU DE MARCHA A RÉ..

Anônimo disse...

#BOMBA POLÍTICA EM IPU. @REUNIÃO DE EMPRESÁRIOS NA CAPITAL CEARENSE FECHA COM NOME NOVO PARA PREFEITO DE IPU: TEREMOS UM FORTE NOME COMO PRÉ CANDIDATO. EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE AGUARDEM.

SILVIO FROTA, FRETCAR.@COM.BR.