sexta-feira, abril 24, 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA PREFEITO DE IPU DEMITIR PARENTES

A presença de inúmeros parentes do Prefeito Sergio Rufino em cargos estratégicos da sua gestão, fato esse muito criticado pela sociedade ipuense e até mesmo por aqueles que votaram nele, passa agora a ser alvo de um posicionamento do Ministério Publico de Ipu sobre essa situação.
Veja abaixo a recomendação oficial do Ministério Público de Ipu.






7 comentários:

Anônimo disse...

A LIBERDADE SO TEM PARENTE, ALOCADO NA PREFEITURA, É IRMÃO, IRMÃS, PRIMOS, SOBRINHOS, EM UMA VERDADEIRA LIBERDADE FINANCEIRA FAMILIAR, DE PARABÉNS POIS O MP.

SALES da Costa.

Anônimo disse...

Kleber, essa recomendação está sendo feita pelo Ministério Público em todos os municípios do Ceará. Outra coisa, o cargo de secretário é um cargo político, portanto, fica fora do nepotismo.

Anônimo disse...

voçes são bobos, pois se nosso amado prefeito ACATOU a recomendação do MP e acabou com o CARNAVAL DO IPU,2015, é claro que Serginho Liberdade acatará esta também.

Sâmia Julia de Sousa.

Anônimo disse...

Tem parentes mais trabalhando e não roubando como outros gestores faziam

Anônimo disse...

Esse Prefeito ACATOU a recomendação do Carnaval, VAI ACATAR essa do nepotismo...é bom os puxa-sacos irem se acostumando, porque no ano que vem esse prefeito vai ficar A CATAR COQUINHO nas próximas eleições...KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Senhor Sales, Secretário, presidente de autarquia e Primo ficam fora do nepotismo. Leia a recomendação do MP.

Anônimo disse...

Claro que o prefeito vai acatar a recomendação do ministério público. Afinal ,não foi isso que ela fez no carnaval? ?? Kkkk! O homem é sério!