quarta-feira, abril 15, 2015

PREFEITO DE IPU ANUNCIA MAIS UMA OBRA. VALOR SERÁ DE 1,2 MILHÕES REAIS

O prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), durante o último final de semana anunciou mais uma importante obra estruturante para a cidade de Ipu e que beneficiará os alunos da educação infantil, principalmente, aqueles do Reino de França e Centro da cidade.

O Centro de Educação Infantil será construído próximo ao Posto da Saúde Familiar (PSF) no bairro Reino de França e deverá atender crianças daquele bairro e de outros mais próximo, como é o caso das crianças do Centro. 

Essa importante obra custará, aproximadamente, R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). O objetivo do investimento é dar mais qualidade de ensino aos futuros alunos que estudarão na unidade educacional e uma melhor comodidade as outras unidades, já existentes na cidade. 
Com informações do Site Netcina.com
_________________________________________________________________________

3 comentários:

Anônimo disse...

O ipu pede um nome novo guto para prefeito dessa cidade parada no tempo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZÉ PROMESSA, MAIS A PRAÇA DO CVT JA FOI ATÉ INAUGURADA.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EHHH PRA NADA.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Fazendas e rádios custam muito caro. Tem que anunciar muitas obras mesmo. Kkkkkk! Bolso dele. Ôh, Ipu de sorte.