sexta-feira, abril 10, 2015

Sem Ruptura - TEMENDO BAQUE POLÍTICO, SERGIO RUFINO TEM "ENTENDIMENTO" COM NONATO

Depois de expurgar da emissora um radialista porta voz político dos irmãos Rufinos de sua emissora, Nonato se mostrou para pessoas próximas irritado com o fato do Grupo Liberdade ter iniciado uma gorda negociação com a Rádio Iracema de Ipu para acomodar o programa político situacionista. O pai do Vice Prefeito Carlos Eduardo deixou o Prefeito Sergio Rufino em estado de alerta ao sinalizar que poderia abrir espaço para comunicadores ligados a oposição.

Na noite de quarta (08.04) o Prefeito, temendo uma ruptura política com o ex-Vereador Nonato e filhos, numa fase em que a administração está em grave crise de popularidade e com um estrondoso calendário de obras anunciado para ser cumprido o que gera uma grande expectativa da sociedade, buscou ter um novo "entendimento" com os mesmos. Num primeiro momento, com a irredutibilidade de Nonato em reabrir a FM Cidade para um programa de cunho político partidário, Sergio promoveu reunião e sinalizou que poderia dar-lhe às contas iniciando com o pedido de cargos e a suspensão de pagamentos. 

Acalmado pelo irmão Tião, o líder do grupo Liberdade viu que isso poderia lhe deixar a situação política mais agravada ainda, pois os Martins de Nonato sairiam da história como vítimas e fortalecidos para 2016.

Acredita-se que o Grupo Liberdade irá ter mais cuidado com as demandas de Nonato, e a promessa de entregar secretarias municipais para o dono da Fm Cidade foi ventilada novamente. Segundo fontes ligadas ao Prefeito, o astuto Nonato deu mais uma cartada de mestre para cima do chefe do executivo local.

Oficialmente o que diz a Imprensa do Prefeito
O site Netcina afirmou em postagem recente que "as portas da Fm Cidade 106,3 de Ipu não se fecharam para o Grupo Liberdade, mas a direção da Fundação Martins quer cumprir a lei que não permite programas partidários e também não quer mais "agressões" dentro da sua emissora. Os microfones da Fm Cidade estão abertos para que, há qualquer hora, o prefeito ou secretários possam ir dá uma entrevista para os repórteres da emissora."

5 comentários:

Anônimo disse...

QUANTO SERÁ QUE NÓS CONTRIBUINTES DE IPU. ESTAMOS PAGANDO PARA QUE O PROGRAMA "OFICIAL"
CONTINUE COM SEUS BERROS, E GRITOS HISTÉRICOS? UMA COISA EU DIGO, NÃO FOI BARATO, ME DISSE UM FAMILIAR.

Josué Gomes.

Anônimo disse...

E triste saber que o meu dinheiro estar sendo utilizado para dar condições de um besta ficar berrando o tempo todo e esculhambando com todos.

Isso é Ipu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KLEBER INVESTIGUE PORQUE O NONATO NÃO COLOCOU A FM CIDADE EM CADEIA DE RADIO NA ENTREVISTA DO PREFEITO?

PORQUE O AFRANIO SOARES NÃO VAI AS ENTREVISTAS DO PREFEITO, MAS NÃO FALTA AS FESTAS DO ADRIANO PEREIRA

Anônimo disse...

Nonato Martins,aprendeu a lição,não adiantou se juntar com savio,torrim,radio regional,para derrubar o xodó do povão,ele tá mais forte e agora sendo ouvido em todo município.

Ivonldo Mendes disse...

Gostaria de lhes dar uma dica Kleber, seria muito importante para o seu blog que vc aplicasse a tecnologia aberta do face em que nós internautas temos a liberdade de em tempo real expressar o que pensamos.