quarta-feira, abril 01, 2015

FM Cidade - SERGIO RUFINO RADICALIZA E AMEAÇA NONATO COM RUPTURA POLÍTICA EXIGINDO O RETORNO DE RADIALISTA

O Prefeito Sergio Rufino está em rota de colisão com o proprietário da FM Cidade, ex-Vereador Nonato Martins. Sergio não aceita sobre hipótese alguma a determinação de Nonato para que o radialista e assessor especial de comunicação do seu Gabinete, radialista Rogério Palhano, seja impedido de apresentar o Programa Oficial da Prefeitura Municipal de Ipu (PMI) na emissora. 

O gestor ipuense exige o retorno de Rogério e, caso isso não aconteça, os cargos e pagamentos feitos a pessoas e serviços vinculados aos Martins de Nonato, estarão suspensos. Rufino também seirritou pois Nonato não andava atendendo seus telefonemas.

O dono da FM está irredutível desta vez, e radicalizou ao ponto de não aceitar que o programa até mesmo seja apresentado pelo repórter Ademir Gregório que também faz  parte do núcleo de comunicação da PMI.

Pelo visto, a questão vai muito além do fato de Rogério fazer um programa personalista e de ataques pessoais aos seus inimigos políticos e pessoais, o qual a Fundação Martins teme ser alvo de ações judiciais até junto a Anatel no momento em que busca renovar sua licença de funcionamento.

Essa não é a primeira vez que Nonato determina o afastamento de Rogério da emissora. Em novembro do ano passado em meio ao episódio em que Nonato e seu filho o Vereador Nonato Filho foram vistos na residência do ex-prefeito Sávio Pontes, no qual o radialista usou seu blog para insinuar uma suposta traição política observando as articulações para a sucessão da presidência da Câmara Municipal. Nonatos e seu filho o Vice Prefeito Carlos Eduardo determinaram o afastamento do comunicador, mais logo em seguida voltaram atrás com sua palavra.

Irá Nonato se render, mais uma vez as pressões e aos "entendimentos" do Prefeito. Ou será se os Três Martins já estão se preparando para dar um voo livre para o eleitoral 2016 que se aproxima se distanciando mais ainda da questionada gestão dos Rufinos.

4 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO, VC ACHA CERTO DEIXAR FALAREM MAL DE VOÇE EM SUA PRÓPRIA RÁDIO?? NONATO MARTINS TEM TODO NOSSO APOIO.

Tarcio.

Anônimo disse...

Este senhor radialista e funcionário público, parece que nunca leu a Bíblia sagrada? desconhece os ensinamentos o pai? onde está sua humildade?, pobre mortal,.. visite o hospital municipal e veja quantas pessoas convalescem sem saúde, veja que o corpo padece dos pecados proferidos pela língua ferina, dos endemoniados gadarenos. Oh Glória. Rogério vá a uma igreja Evangélica mais próxima e peça perdão á Deus.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE triste esta o ipu, sem luz, ruas esburacadas e sem iluminação á noite, comércio altamente paralisado, lixo muiitooo lixo muuuuiito buraco Saúde zero, educação - zero, ação social nenhuma, so BOLSAS FAMÍLIAS DESVIADOS, o Ipu entre as baratas moscas e puxas sacos. SAI DAI NONATINHO. FIQUE DO LADO DO POVO.

O IPUENSE.

Anônimo disse...

Sai fora Nonato já passou do tempo