quinta-feira, abril 02, 2015

SERGIO RUFINO TENTA NEGOCIAR COM BOSCO E RÁDIO IRACEMA PODE TER PROGRAMA DE APOIO AO PREFEITO

Em meio a crise que envolve Sergio Rufino e o Vereador Nonato Martins proprietário da FM Cidade, o gestor de Ipu passou a manhã de ontem em seu gabinete tentando um "entendimento" com o empresário Bosco Farias que é um dos proprietários da Rádio Iracema de Ipu. O Grupo Liberdade fez uma gorda proposta para que Bosco Farias libere a partir de sábado (04/04) os microfones da Rádio Iracema de Ipu no horário das 12h às 14h para o grupo de situação política. O gestor de Ipu também tenta colocar no ar o radialista Rogério Palhano na Rádio Iracema o qual está impedido de comunicar na FM Cidade.

As negociações foram intermediadas pelo irmão de Bosco, o também empresário Paulo Sergio que é correligionários dos irmãos Rufino.

Sergio Rufino busca dessa forma compensar a iminente ruptura com o Martins de Nonato, os quais continuam irredutíveis em reabrir o horário de almoço em sua emissora, a educativa FM Cidade, para a Prefeitura. 

Essa notícia soa com muita estranheza, pois Bosco Farias já foi duramente atacado por Sergio Rufino e seu assessor Rogério Palhano. Bem como o narrador da Verdes Mares já assistiu nessa gestão os transmissores da sua rádio serem incendiados, curiosamente quando a "AM 1360" tinha um forte programa de oposição encabeçado pelo comunicador Adriano Pereira, e o Prefeito de Ipu, na ocasião e até hoje, fez um proposital "Tô Nem aí' para esse sério incidente.

Não podemos esquecer que a relação de Sergio e Bosco é conflituosa com troca de acusações e até um processo contra a Rádio Iracema movido pelo gestor de Ipu. (Vejam matérias abaixo).

Por outro lado o empresário Marcelo Carlos, também acionista da rádio, apesar de afirmar para os amigos que não está nem aí para a sucessão ipuense de 2016, tem dito que não aceitaria jamais um dia o retorno do radialista Rogério Palhano que sempre acusa a Família Carlos de "compradores de voto" e outras insinuações levianas.

Segundo pessoas próximas ao Prefeito os "entendimentos" estão bem avançados. 
_________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS
______________________________________

___________________________________________
________________________________________

__________________________________________




7 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta é a seguinte: Se esta vultosa quantia, que passa da casa dos milhões, for aceita, então NONATO MARTINS estava se contentando com quase nada? para aturar intrigas, fuxico,e gritos contra as família de ipu? apenas por alguns meros cargos? e a outra, Marcelo aceitaria o locutor que apartir de agora ELOGIARIA DIARIAMENTE A FAMÍLIA CARLOS, e PASSARIA A ACHAR O NOVO TEMPO UM GRANDE GOVERNO, COM APENAS ALUMAS ATECNIAS, NORMAIS EM QUALQUER GESTÃO.. @VER LÚCIA MARTINS QUANDO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE IPU. ATECNIAS APENAS ATECNIAS.. E CLARO UM pecado menor. Com a palavra BOSCO FARIAS e MARCELO CARLOS.

Dr. Vicente Miranda de Carvalho Martins.

Anônimo disse...

CAVALOS DE TROIA DOS MARTINS, VÃO SE ARREPENDER, POIS ROGÉRIO PALHANO É HOMEM SÉRIO, LEAL, VERDADEIRO , NUNCA FOI TRAÍRA, NEM PUXA SACO BARATO. ROGÉRIO PALHANO ESTE EU CONFIO. ESTA COM SERGINHO ESTE É SEU PARTIDO. SÉRGIO RUFINO E NÃO ABRE.DIFERENTE DE PESSOAS FALSAS QUE NÃO DEFENDEM A ADMINISTRAÇÃO, QUEREM VER..2016 TRARÁ A VERDADEIRA INTENÇÃO DESTES CAVALOS DE TRÓIA. AGUARDEM....

Anônimo disse...

Os Ipuenses acham que tudo que acontece no Ceará tem que passar pela nossa amada terra de Iracema, claro que NÃO. bairrismos á parte, voçes acham que o Marcelo, mManim, e o Petrônio morrem de amores a este radialista do prefeito de ipu, que acharca o Pai a madrasta e o irmão deles? Claro que não, Bosco é um amigo e sócio da família Carlos, ver só o PATROCÍNIO DA FRETCAR, AO PROGRAMA DELE NA VERDESMARES- Am. Fiquem tranquilos. a pseudo-liberdade não terá vez nem voz no primeiro amor de Ipu.

Carlos Henrique .

Anônimo disse...

Se o bosco farias aceitar uma situação dessa , por mais dinheiro que for, acaba com um restinho de credibilidade que aindlhe resta.

Anônimo disse...

eita que a oposição enlouqueceu de vez,na iracema começou o grito da liberdade e agora poderá começar a segunda vitoria de sergio rufino e tanto faz com o sem rogerio palhano,sergio ira vencer.

Anônimo disse...

Conversando com Nonato Martins ele me disse que não fechou as portas da FM CIDADE 106,3 para os irmãos Rufinos e sim, apenas não quer mais programa político na rádio cidade e que quer cumprir a lei e também não barrará o programa do Repórter Ademir Gregório e que abre o espaço para um Programa Institucional onde ele mesmo se dispõe a ajudar a divulgar as ações da PMI e que chega de agressões dentro da sua emissora. Inclusive, a qualquer hora a gestor poderá ir dá entrevista a qualquer um de seus reporteres.

Anônimo disse...

tenta oposição tenta ,más e ruin de aturar o sérgio e povão ninquem toma seu lugar.