segunda-feira, abril 20, 2015

Seucessão 2016 - NOME DE MARCELO CARLOS É UNANIMIDADE DENTRO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO

Maninho e seu irmão Marcelo ao lado do amigo Tião Rufino

Nos últimos dias tem corrido a informação dentro do grupo de oposição de que o empresário Marcelo Carlos poderia ser o ponto de coesão entre aqueles que fazem oposição ao Prefeito Sergio Rufino. A candidatura do ex-Deputado e Prefeito de Ipu pode está sendo trabalhada nos bastidores e, segundo as movimentações ocorridas na capital, devem ter o aval do governo do Estado e de vários Deputados de peso no cenário estadual e federal. Caso as articulações evoluam, o destino de Marcelo deverá ser o Pros de Ipu com a chancela dos Ferreira Gomes, amigos particulares do empresário da Fretcar, e dos Deputados que pertencem a sigla, Domingos Neto e Sergio Aguiar.

O nome do filho do líder político Zezé Carlos é visto por várias lideranças como forte poder de agregação, bem como tem o perfil ideal para aqueles que buscam um novo gestor que tenha um canal aberto de fácil acesso para fazer o Ipu superar o estágio provinciano e de estagnação em que se encontra. 

Com um histórico de várias vitórias eleitorais, e com muitas delas acachapantes, uma candidatura política de Marcelo deverá despertar um amplo clima de empolgação e de adesões.

A oposição, por sua vez, se sentira muito constrangida e não poderia atacar a candidatura de Marcelo, pois os irmãos Rufino que agora comandam o poder em Ipu, tiveram posição estratégica e de comando nas duas gestões que a Família Carlos tiveram em Ipu.

O empresário sempre tem dito que um dia voltaria a militar na política ipuense. Estaria chegando esse momento?

PS - Perdão aos amigos, pois como sou independente não posso ser cadeado de ninguém ao obter informações.

12 comentários:

Anônimo disse...

#esse tem nosso total apoio, nós que somos empresários, não estamos suportando ver o Ipu, com seu comércio paralisado. a cidade totalmente esburacada e um prefeito fraco sem força política para resolver o menor problema de nossa cidade. que venha Marcelo carlos. esse eu voto e confio.

Jurandir Bispo.

Anônimo disse...

Fiquei surpreso, porém tenho que confessar, que grande golpe de mestre desta oposição, um nome fortíssimo, olhe lá se o prefeito, naõ desistir, pois com um índice de mais 80% de rejeição, o barco da libertinagem, ou digo liberdade, esta naufragandoooo...

Cléia.

Anônimo disse...

E@stamos contigo Marcelo Carlos. Vamos salvar o Ipu. Pois nosso povo chora a terrível escolha de 2012.

Anônimo disse...

A REUNIÃO FOI ESTA SEMANA, E JA TA NO IPU? EITA COISA BOA.

SILVIOFROTA@FRETCAR.COM. #TOCOMARCELO2016.

Anônimo disse...

votei no sergio rufino na eleição passada , e. séria uma honra votar em uma pessoa tao capacitada como o marcelo , apesar de ser um dos homens mais ricos do ipu , nunca perdeu a humildade e sempre gosta de ficar do lado do povao !!! vmos marcelo meu voto é seu !!!

Anônimo disse...

Marcelo Prefeito e Efigênia mororó vice, chapa imbatível. O ipu precisa sair desta situação cotica que se encontra, comércio paralisado, lixo e poeira dos casarões destruídos. MARCELO CARLOS TEM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA.

LUCIANA GOMES DE SOUSA GREGÓRIO.

Anônimo disse...

Acompanho as reuniões da oposição desde o começo deste ano, e nestas semanas estão mais constantes, Marcelo, é mais um pré candidato, apoiado por empresários, setores estudantis e pasmem..pessoas de alto escalão da liberdade, político e é o candidato do Governador Camilo, este último nem na campanha pisou no Ipu, aliás passou para um evento na cidade de Ipueiras onde realizou grande comício, não dava para "pular" o Ipu. Que por hora não tem prestígio algum junto as esferas superiores. Que venha Marcelo, Adriano, Efigênia ou Diego, pois sim O IPU MERECE E PODE MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Esse Tião é um esperto, sempre pulando de galho em galho.

Anônimo disse...

to com o marcelo carlos !! o cara apesar de ser um dos homens mais ricos do ipu , nunca deixou de estar perto do POVÃO , e nunca deixou de sempre andar pelo ipu apesar de nao morar aqui

Anônimo disse...

agora sim um candidato de peso ma oposição !

Anônimo disse...

Sou Sérgio rufino e não abro

Anônimo disse...

Bom nome vamos em frente.