segunda-feira, dezembro 21, 2009

SÁVIO PONTES MANTÉM ALIANÇA COM TOINHA PARA 2010





A aliança política do Prefeito Sávio Pontes (PMDB) com o grupo da ex-prefeita Toinha Carlos, será mantida nas eleições legislativas de 2010, através do apoio mútuo dado aos candidatos a Deputado Estadual Sergio Aguiar (PSB) e ao Deputado Federal Domingos Neto (PMDB) como também para a reeleição de Cid Gomes.

Vários fatores apontaram para a consolidação do apoio do atual Prefeito de Ipu a Sergio Aguiar (foto) .Além de pertencer ao PSB, partido do Governador Cid Gomes, Sergio Aguiar que fora apoiado por Toinha Carlos, foi o mais votado na terra de Iracema em 2006 com 4.919 votos superando o candidato Marcos Cals apoiado pela então Prefeita Corrinha do Torrim, o qual teve 4. 840 votos do eleitorado ipuense. Dessa forma, pretende Sávio manter a aliança estratégica com Toinha Carlos e colher os louros de uma possível vitória eleitoral apoteótica em 2010. Salientamos que uma derrota eleitoral para a oposição, coma a que sofreu a ex-prefeita Corrinha do Torrim em 2006, é um sinal que a luz vermelha da reeleição em 2012 acendeu.


Se Sávio Pontes mantiver o ritmo das obras anunciadas (algumas já em execução) até as eleições, evitando a fuga de correligionários e promovendo adesões ao seu grupo político, poderá Sergio Aguiar chegar perto dos 8.000 votos.






Nenhum comentário: