sexta-feira, março 19, 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO DO IPU


O horário de início das PROVAS será rigorosamente às 9 horas da manhã de domingo, 21 de março de 2010. Somente será admitido ingressar ou permanecer no local de realização de provas o candidato que apresentar documento que bem o identifique (com fotografia) como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade, expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros, Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as do CRP, CREA, CRC, OAB, etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia - na forma da Lei nº 9.503/97), não sendo admitidas como documento de identificação, sob qualquer hipótese, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento. As provas objetivas terão duração máxima de 04 (quatro) horas. Ao terminar as provas objetivas, o candidato deverá entregar o cartão-resposta e o caderno de prova, ambos devidamente assinados, bem como assinar a lista de presença, sob pena de ser eliminado do certame, por ato da Comissão Organizadora do Concurso Público. O candidato deverá portar Duas canetas de cor azul ou preta, 1 hora antes do começo das provas, não serão admitidos CELULARES por hipótese alguma. Desde já a organização agradece.
FONTE - BLOG DO  AFRÂNIO SOARES
O BLOG DO KLÉBER TEIXEIRA COMENTA:
Domingo será um dia de tormenta. Os hotéis já se encontram lotados. A cidade peca em infra-estrutura e o serviço de limpeza precisa fazer um mutirão nesses dias para causar uma boa impressão nos visitantes que farão a prova.

3 comentários:

Anônimo disse...

sera que o seu protegido,davio pontes,agora ira cumprir a lei e pagara o salario minimo aos sevidores municipais?

Anônimo disse...

É Kleber, limpeza pelo ao menos nestes dias!..

Anônimo disse...

o concurso foi a maior enrolação nunca visto no ipu, provas mal elaboradas com erros na cara, perguntas senm sentido, onde já se viu o rio Parnaíba passar no Ipu??? q é isso esse concurso fajuta foi só pra arrecadar mais dinheiro pra o necessitado prefeito! pq demorar tres dias pra divulgar um gabarito? o pior ainda está por vir os nomes dos aptos. SERAP nota 0!