quarta-feira, dezembro 08, 2010

JOÃO BEM BEM - O CAMPEÃO DAS PREVISÕES POLÍTICAS.

João Bem Bem é um homem do povo. Mais admirado, conhecido e respeitado que muitos doutores de plantão. Sertanejo, simpático e desconfiado, Seu João carrega um currículo invejável aos palpiteiros a apostadores da política ipuense. Desde 2004 ganhou o título de campeão de apostas políticas no Ipu. Na última eleição desbancou todos os prognósticos do Paço Municipal nas eleições legislativas e governamentais.
Querem saber quem será o próximo vencedor das eleições ipuenses? Então marquem uma consulta –aliás- uma Consultoria Eleitroal com o astuto sertanejo em sua residência no Bairro da Caixa D´agua.
O nosso herói cearense, sempre visto pelas ruas do Ipu com seu Chapéu de Palha “a lá Napoleão/Lampião”, anda com o braço na tipóia já há um bom tempo. Mas nada que o impeça de continuar fazendo previsões certeiras e mais confiáveis que as pesquisas eleitorais das nossas lideranças políticas.

2 comentários:

Anônimo disse...

João Bem Bem este foi jacaré mas ja esta arependido, olha que os primeiras prognóticos que ele esta fazendo sobre a atual administração não são nada boa para o Sávio, olha que ele entende de palpites, ele só não adivinhou e tava na cara foi que este prefeito que ai estar não prestava, portanto se quer apostar pode ir no palpite dele, mas se quiser o bem para o Ipu não va na dele, porque o bem ele so quer pra ele, por isso o nome ja diz, João Bem Bem.

Anônimo disse...

Aposto Como ele não vai mais apostar no Sávio porque de bobo ele não tem nada, Tambem a proxima vai ser barbada, porque esse que estar ai não ganha mais nem para vereador, aposto que nem o joãozinho e o Hélio Lopes não vão querer aposta nele.