terça-feira, fevereiro 07, 2012

SAIU O EDITAL PARA O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança lançou na sexta-feira (27) edital para concurso público da Guarda Civil Municipal. Os salários chegam a R$ 1.134,20. O concurso visa o preenchimento de 46 vagas. O valor da inscrição será de R$ 40,00 e o período de 27 de fevereiro até o dia 16 de março.
O concurso será executado pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú (IADE/UVA). As inscrições serão realizadas na Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA, localizada à Av. Dr. Guarany, 317 - bairro Derby Club - Campus Cidão. Aplicação das provas acontecerão no dia 01 de abril, das 8h às 11h.
Os interessados em fazer parte da Guarda Civil Municipal de Sobral devem ter, no mínimo, 18 anos e máxima de 35 anos de idade e ter o ensino médio completo. A carga horária é de 42 horas semanais.
O concurso será constituido de duas etapas, sendo a 1ª Etapa composta de 5 fases e a 2ª Etapa compreendendo 01 única fase. A primeira etapa é composta das seguintes fases: Prova Objetiva; Avaliação de Capacidade Física; Inspeção de Saúde; Avaliação Psicológica e Investigação Social. A segunda etapa constará de fase única, Curso de Formação Profissional.
As provas de múltipla escolha serão divididas da seguinte forma: 15 questões de português, 15 questões de matematica, 10 questões sobre a história de Sobral e 10 questões sobre atualidades. Acesse o edital completo: http://iadeuva.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

ate q em fim saiu... se deus quiser vou fazer e vou passar