segunda-feira, março 26, 2012

ALUNO DO BIZURANDO CONQUISTA APROVAÇÃO PARA MEDICINA EM UNIVERSIDADE FEDERAL

Os alunos do curso Pré-Vestibular Bizurando continuam superando fronteiras e quebrando paradigmas. Em seu quinto ano de funcionamento, o cursinho consegue através do seu aluno Marcos Masceno Chaves a tão buscada e esperada aprovação em Medicina em uma universidade pública.
Na última sexta-feira a UFAC (Universidade Federal do Acre) divulgou a sua segunda chamada de aprovados pela pontuação do ENEM no concorrido curso de medicina, e Marcos Masceno estava na relação dos aprovados.
Natural de Ipueiras e funcionário público concursado da Prefeitura de Ipu o novo acadêmico de medicina já se encontra em Rio Branco, capital do Acre, para realizar sua matrícula e iniciar suas aulas.
Marcos passa a ser o exemplo maior de superação e demonstração para todo o alunado do Bizurando.

3 comentários:

MADGÓ disse...

Parabéns Marcos! Sou sua fã de carteirinha, pelo ser humano incrível que és, pelo enfermeiro competente,pelo colega de trabalho amigo, por sua humildade e grandeza de coração e já pelo grande médico que evidentemente serás, é que te admiro muito e tenho certeza que Deus grandiosamente te honrará. Boa sorte, sempre! Madgó

Daniel disse...

Parabéns Marcos. Boa sorte para você.

Anônimo disse...

PARABENS MEU AMIGÃO VC MERECE!!!