segunda-feira, março 05, 2012

SUCESSÃO EM SOBRAL: AINDA BEM QUE SOBROU O VERDE

                                              
Faltando pouco mais de três meses para convenções onde serão definidas as candidaturas a prefeito e vereador, a situação política de Sobral começa a ganhar ares de definição.
Após sustentar sua candidatura ao executivo municipal, Oman Carneiro entrou em harmonia com seu grupo politico, fazendo as pazes com seus companheiros governistas.
A atuação bem comportada do presidente da Câmara Municipal, Dr. João Alberto Adeodato, cujos atos de oposição tem se limitado a certos pronunciamentos de censura ao governo, sem fazer uso do regimento da Casa Legislativa para impor qualquer embaraço mais significativo ao executivo, deixa dúvida quanto ao caminho que tomara juntamente com sua esposa, Dra. Imaculada Dias.
Quem tem conversado com moradores dos diversos bairros e distritos de Sobral, ou simplesmente passou pela Praça do Bosque na tarde do último sábado, onde ocorreu importante reunião dos verdes sobralenses, conclui que a única alternativa oposicionista no pleito de 2012 será realmente o Partido Verde, cujo presidente, Dr. Guimarães, não tem medido esforços para promover o crescimento do PV em Sobral.
Dr. Guimarães, um bem sucedido membro da Advocacia Geral da União (AGU), Procurador da Fazenda Nacional há quase vinte anos, simples e inteligente, segundo seus interlocutores, sonha ardentemente com o executivo municipal.

Nenhum comentário: