quarta-feira, março 28, 2012

MARCOS MARQUES DIZ QUE OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA NÃO TEM CARA

Em entrevista ao repórter Francisco José da Rádio Regional de Ipu, o Prefeito de Pires Ferreira, Marcos Marques, falou da sua administração, relação com os filhos e confirmou Marfisa Aguiar como a sua pré-candidata ao paço municipal em 2012.
O prefeito, curiosamente pessoa arredia a imprensa radiofônica, além de confirmar de público  que Marfisa, a qual é natural de Reriutaba e namorada de um dos seus filhos, será sua possível pré-candidata não perdeu a oportunidade de alfinetar a oposição.
Paro o Prefeito o grupo de oposição tem buscado macular a imagem de Marfisa por ela não ser uma piresferreirense. Marcos Marques insinuou que a oposição não tem cara, pois " nós não conhecemos os nossos adversários".
O atual gestor disse que os salários e os fornecedores do município estão todos em dia. Afirmou também que a única pendência que Prefeitura tem é uma grande dívida com o INSS, herdada da gestão anterior que era do seu  agora desafeto Torrim , o Pica Pau.
Finalizando com lucidez, Marcos Marques afirmou que em Pires Ferreira não tem eleição fácil.
TEXTO: Blog do Kleber Teixeira 
 Foto: ipunoticias.com          

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito Marcú, num viu foi nada ainda! Aparti de julho ele vai saber com qts pau se faz uma arapuca!

Anônimo disse...

Ele diz que a candidata é namorada de um dos filhos dele,pq ele nao fala o nome do Pedro Humberto? Eu sei poque é......... Acorda povo do Pires Ferreira!!!

Anônimo disse...

É quem será a vice ou o vice , pq já ta na hora de tirar esse lanusse , poís já comeu a papa dos 2 lados , quando virou para o lado do torrim e pro lado do prof e isso em menos de 3 meses , esse ai é muito é do esperto , cuidadoooo com ele , melhor dar a vice alguém da terra , fica só a dica povo do pires ferreira

Anônimo disse...

Sou de Reriutaba e o Cleílson disse para um amigo meu aqui de Reriutaba que se a Marfisa ganhar a eleição de Pires Ferreira, ele é quem vai mandar na prefeitura juntamente com o seu pai Wílson e o Zezão.

Anônimo disse...

Ô prefeito traidor mentiroso, a dívida do INSS vem de todas as administrações de Pires Ferreira: Meton Jr, Enoque Mororó, Torrim e Marcos Marques, e todas foram parceladas com o INSS (perguntem aos 03 ex-prefeitos), inclusive a dívida da atual gestão, senão o município não estaria recebendo o "FPM" e outros repasses, pois se estivesse atrasado mais de um mês, seria bloqueado os repasses. Não tem mais ninguém besta não, senhor prefeito. Fale a verdade.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA REALMENTE NÃO TEM CARA! A ATUAL GESTÃO É MODELO E TODOS OS OUTROS Q AI ESTÃO JÁ TIVERAM OPORTUNIDADE DE FAZER E NÃO FIZERAM, HA NÃO SER BATER NO POVO E FAZER DO MUNICIPIO UMA DITADURA. E OUTRA, FICA AQUI UMA OPINIÃO AO SR. CLEBER, FAVOR NÃO POSTAR COMENTÁRIOS QUE POSSAM DENEGRIR A IMAGEM DE NINGÚEM. GRANDE ABRAÇO!

Anônimo disse...

SR KLEBER TEIXEIRA,ola, venho navamente fazendo minhas observaçoes como observador OCULTO se referindo a suscessao municipal, volto novamente a fazer minhas prtojeçoes se tratando da cidade de PIRES FERREIRA, em umas de suas ultimas postagens aparece o atual destor c sua pretenciosa suscessora ao seu lado aparece ja configurando sua candidata, acho muito dificil diante de tudo que tenha ocorrido em sua adminidtraçao c desvios de verbas publicas,nao sou cabo eleitoral de niunguem e nao tenho aliado algum,apenas vejo as coisas,principalmente p seu blog, acho muito dificil essa galeguinha que faz parte do esquema da RERIUTABA onde envolve o prefeito de PIRES FERREIRA e o seu filho p que consta sao namorado9s.A oposiçao eu acredito que ira se manifestar e mostrar mais sua força c a aproximaçao de formaçoes e grupos que irao apoiar o candidato mais indicado em pesquisas e c o carisma da populaçao,eu acredito que o cabeça da chapa de oposiçao o velho ja conhecido CACIK TORRIM.
Agradeço a publicaçao sr KLEBER TEIXEIRA
BILLY

Anônimo disse...

Que papel ridiculo,o povo ainda fala nuns 500 mil,voces sabem que o LAMAUSSE engoliu essa BAGATELA,acredito que se isso tenha acontecido de onde veio esse roubo?Nao precisa resposta,claro foi da populaçao desviada, arre egua guenta negada,VIRA VIRA HOMEM VIRARA VIRA LOBISOMEM,VIRA VIRA LATA LATA VIRA VIRA.

Anônimo disse...

Soube que O RERIUTABANO ANDA PIRESFERREIRANDO,PREFEITURANDO FAZENDO OBRAS P CONTA PROPRIA EM ALGUMAS LOCALIDADES DISTRITAIS DA CIDADE,E O POVO NAO E ABESTADANDO,MESMO SABENDO DA LORARA SE CANDIDATANDO E ISSO E AVACALHANDO,ESCULHABANO ENROLANDO,DESNOTEANDO O POVO, MAO EM MAO,APERTA DALI DAQUI OI TUDO BEM SOU LINDINHA A SITUAÇAO E NOSSA MINHA GENTE, O SEU ZEZUANDO ZEZUADANDO EMPURANDO E ENGABELANDO.

Anônimo disse...

agora torrim vem diferente,,,,, de hilux e de calça,,,, na primeira era de opalla e de shorte

Anônimo disse...

O Pior é que era mesmo... com que moral o Torrim vem dizer algo. Quando começou a politicagem aqui em Pires Ferreira vivia empurrando um Opala velho que só vivia deixando ele no prego. Hoje ele ainda pensa que esta no auge e quer chegar nos cantos abafando geral. É porisso que de vez em quando as pessoas o recebem com copadas de cerveja na cara, cuspes e com pega peste. Hoje ele paga uma de bom moço e cristão, andando nos panos e de Hilux. Bem diferente do passado.

Anônimo disse...

Kléber estou aqui em tom de desabafo. Essa candidatura da Marfisa Aguiar é um atestado de burrice do atual prefeito, pois só em ver quem será a sua candidata, percebe-se que ele não manda em nada na prefeitura de Pires Ferreira. Será que o professor Marcos não teria mais nenhuma pessoa de confiança para indicar? Será que ele não teria nenhum membro da sua família pra cogitar em ser candidato? Porquê será que a escolhida foi logo a filha do Zezão Aguiar? Professor Marcos, o povo lher quer bem mas de besta o povo não tem nada não, e nós estamos entendendo muito bem o recado que o senhor esta nos dando.

Anônimo disse...

Eu ouvir dizer que a candidata já vai começar a importar seus serviçais de Reriutaba para Pires Ferreira. Dizem que até uma mucama ''branca'' ela vai importar de lá. Vamos esperar pra ver!

Anônimo disse...

OLHA GENTE MESMO SENDO O TORRIM QUEM É OU QUEM FOI, SOU MAIS ELE,DO QUE O ZEZÃO DA RERIUTABA, EU SEI O QUE FALO, A LAMBANÇA DA PREFEITURA DE PIRES FERREIRA E DE ARREPIAR, PRECISAM URGENTE EXPULSAR ESSE HOMEM DA TERRA DE VCS.E ESSE PREFEITO AINDA QUER É COLOCAR A FILHAR DO ZEZÃO COMO PREFEITA MAIS ISSO É LOUCURA É UM AQBSURDO NÃO CAIAM NESSA O NEGÓCIO É MUITO FEIO, CUIDADO.

Anônimo disse...

SOU O VEREADOR ERIBERTO E NÃO ABRO, O POVO GOSTA DE VC. POIS É O ÚNICO QUE DENUNCIA, ESSE PREFEITO COM SEUS FILHOS E ZEZÃO, E AGORA ESSA TAL DE MARFISA QUE NINGUEM CONHECE,

Anônimo disse...

Desculpas amigo, e o atual PREFEITO de PIRES FERREIRA,o que ele tinha antes da politica,em q1ue veiculo ele andava ? era deLANDER ROVER, MERCEDES,VOLVO,FERRARI, ou uma RURAL?Arruma a mala e arruma a mala la que o PREFEITO vai viajar.

Anônimo disse...

O veiculo de popularidade COROLA ta tao popular que ja perdeu o AR de graças,pessoas com poder aquisitivo i ncompativel c renda fazem de tudo pra ta na moda, a HILUX outro modelo da toyota e outro exemplo, vamos la tem o MERCEDEZ BENZ,VOLVO,LANDER ROVER ETC.INOVEM.

Anônimo disse...

Eu se fosse CANDIDATO faria a campanha agora em um jegue srKLEBER TEIXEIRA,TORRIM ocasionalmente fez em OPALA e que de referencia e um otimo veiculo,como o povo so olha p moda eu faria tudo diferente,eu valorizava o estimado animal que dentro de alguns anos ira ficar em extinçao,isso nao quer dizer que vou andar montado no coitado,mas faria com que a populaçao tomasse conta da importancia da preservaçao,em nosso NORDESTE foi um trabalhador forte e ajudou muito os pobres,entao eu faria essa campanha, em minha campanha colocando o valor do jegue que foi no passado,o OPALAO do TORRIM foi um jegao que lhe ajudou muito,hoje configura talvez com uma polda de EGUA uma HILUX, e o MARQUIM antes em que bicho ele andou montado?Acredito eu que tenha sido num BURRO.

Anônimo disse...

O professor Marcos antes de ser prefeito era Diretor da Escola Estadual Francisco Soares de Oliveira, isso tudo por meio de concurso público. Nessa época ele tinha uma Ranger nova e a custa do salário dele e de sua esposa como professores. Além disso tinham duas casas próprias em Fortaleza e um apartamento em uma área valorizada da capital. Ele não era lascado como dizem não.

E o Torrim o que tinha antes de ser prefeito???? O que me consta ele só tinha dívida, um Opala velho e um apartamento financiado no Vila Cysne em Fortaleza. Aí quando ganhou a prefeitura de Pires Ferreira em outubro de 1996, no mesmo mês começou a levantar uma mansão na sede da cidade. Essa foi a primeira obra da sua gestão como prefeito de Pires Ferreira, uma mansão.

É bem verdade que hoje, depois de duas políticas perdidas, o Torrim já não tem quase nada pois o Demontier Martins ficou com tudo dele em troca dos milhões que ele pediu emprestado. Dinheiro de política é assim, é amaldiçoado! Tudo que vêm fácil vai fácil, muito fácil...

Anônimo disse...

A chapa da situação é a mais ilegítima que possa existir. Dois componentes de fora, duas pessoas que não são filhos dessa terra. Marfisa é de Reriutaba e o Lanusse não sei nem de onde é. Que legitimidade esses dois podem ter para pedir o nosso voto? O Seu Marcos é tão omisso enquanto prefeito que se ele tivesse voz teria colocado um filho dessa terra mesmo que fosse algum parente dele, ou será que sua família não é da terra? Eu gosto muito do Seu Marcos e de sua família também. É tudo um pessoal gente boa, tudo pessoas do bem e gente decente. Eu gosto muito da dona Selva, do seu Toinho, da dona Ritinha, das outras irmãs do professor e de seus sobrinhos também, cada um mais educados que o outro, são tudo pessoas maravilhosas, mas eu não vou votar em gente de fora de modo algum, eu digo que voto pra eles mas não voto, e muita gente que eu conheço também tá fazendo o mesmo. Eu também não voto no Torrim, nem na Marfisa, nem no Lanusse. Eu não voto em Torrim e nem em Mororó. Se o Eriberto for candidato eu voto nele, se não for eu voto no Zé Flávio, mas na Marfisa, no Lanusse e no Torrim eu não voto. Tá claro que Pires Ferreira foi entregue a pessoas de fora e sem interesse algum com o nosso povo, e eu não vou dar o meu voto pra esse gente de Reriutaba não, se eles são tão bons porquê o povo Reriutabense não quer eles????? Me respondam??

Anônimo disse...

Mesmo tendo ficado liso,honrou e pagou o que devia,sgors essa de o sr MARCOS constituir todo esse patrimonio como professor levanta muito duvidas,no minimo o quepode se fazer dois professores e manter um bom padrao de vida, ai ta o meu recado amigo, de cara fazer sua casa p morar ta dentro de seus interesse,agora defendo o CACIK que nada foi de tao horror como que aconteceu c o atual gestor de PF,e muito lamentavel, e a comidilha nao vai continuar pq a populaçao vai mudar o rumo de PF.

Anônimo disse...

Quem acompanha as postagens no blog do sr KLEBER TEIXEIRA sabe muito bem o que aconteceu recentemente na administraçao do atual prefeito, o ministerio publico a PF investigaram as denuncias de desvios de verbas publicas na cidade,toda a populaçao sabe da existencia dessas denuncias,nao da pra levantar o moral da atual adm recreada de poblemas,dificilmente o esquema de continuismo imposta p sr GESTOR ATUAL continuara rumando o futuro de ´PIRES FERREIRA. A oposiçao continua muito forte,o dinheiro da maquina administrativa nao vai ser o suficiente p derrotar os opositores.

Anônimo disse...

OH PESÇO DESCULPAS,referindo ao estimado melhor amigo do pobre sertanejo, o nosso JEGUE retratei em outra postagem do OPALAO do TORRIM um JEGAO, o MARQUIM tinha uma RANGER, entao era uma BURRINHA nao um BURRO, eu tambem tive uma, oh bicha boa.