Outro ponto a ser considerado é com quem vai ficar o Pros, partido do governador, e que tem vereadores de situação e oposição filiados.
Sergio Aguiar (Pros), o candidato apoiado pela corrente majoritária da oposição, e que possui amplo prestígio com os Ferreira Gomes, deve lutar para que seu grupo em Ipu não inicie as articulações para 2016 enfraquecido com a perda do comando da sigla que tem seu primo Nadson Rocha no comando do diretório local.
O Prefeito Sergio Rufino dá como certo que o Pros ipuense ficará com seus aliados, pois, segundo o mesmo, houve um acordo que o grupo que tivesse mais voto para Deputado em 2014 ficaria com a sigla.
Não acredito que uma vez Camilo eleito entre em rota de colisão com Sergio Aguiar, cotado para ser o próximo presidente da Assembleia. Acreditados sim que haverá um acordão lá em cima, pois aos olhos do governo todos aqui em questão, são aliados. E uma coisa é certa: vai ter vereador saindo do partido, mas com a garantia de não ser cassado pela desfiliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário