quarta-feira, julho 27, 2016

Sobral - PMDB e PSDB SEGUEM COM DATA DAS SUAS CONVENÇÕES INDEFINIDAS

Quarto na relação de municípios com maior eleitorado no Ceará, Sobral, que possui 131 mil eleitores, terá, até o momento, quatro candidatos. O PSOL foi o único que já realizou convenção e oficializou a chapa liderada pelo enfermeiro Edmílson Moreira.
Pelo PDT, embora o deputado estadual Ivo Gomes opte por manter segredo, a confirmação de que ele representará a sigla nas urnas é do próprio presidente estadual do partido, André Figueiredo. Em convenção no dia 5 de agosto, conforme o dirigente, será assinalado o nome do mais novo dos irmãos Ferreira Gomes junto a praticamente toda a base aliada do governador Camilo Santana.

Com datas ainda indefinidas para a realização de suas convenções, PSDB e PMDB devem apostar em nomes próprios para o pleito. Os tucanos pretendem eleger o servidor público aposentado Dr. Guimarães, enquanto a esperança dos peemedebistas está colocada no deputado federal Moses Rodrigues.

A grande expectativa na Princesa do Norte é que os caciques Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, unam as siglas em torno de um único candidato. Acredita-se que as negociações de bastidores ainda em aberto, sejam o motivo da indefinição das datas das convenções dos partidos que fazem oposição aos Ferreira Gomes.

Nenhum comentário: