domingo, setembro 18, 2016

IBOPE DIZ QUE MOSES E IVO ESTÃO TECNICAMENTE EMPATADOS NA SUCESSÃO DE SOBRAL

Numa pesquisa previamente anunciada pelos apaixonados da Prefeitura de Sobral, o Candidato do PDT, Ivo Gomes aparece numericamente na frente do principal rival na disputa pela Prefeitura de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), na nova pesquisa Ibope/Verdes Mares, com 40% contra 37% das intenções de votos. Entretanto, devido à margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, o pedetista e o peemedebista continuam empatados tecnicamente. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira, 26.

Ivo Gomes (PDT) subiu de 36% para 40% das intenções de votos. Moses Rodrigues (PMDB) foi de 36% para 37%. A pesquisa ouviu 504 eleitores entre os dias 13 e 15 de setembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

O candidato do PSDB, Dr. Guimarães, aparece como a terceira força do município. O peessedebista apresentou uma queda na nova pesquisa, caindo de 15% para 11% das intenções de voto. Já a candidata do PSOL, Josy Vasconcelos, teve 1%. Brancos e nulos registraram 6%, enquanto não sabem ou não responderam, 5%.

Rejeição
A candidata Josy Vasconcelos (PSOL) apresentou o maior percentual de rejeição entre os candidatos, com índice de 44%. Ivo Gomes (PDT) e Dr. Guimarães (PSDB) aparecem empatados neste quesito, com 33%. Já Moses Rodrigues (PMDB) teve 30% de rejeição. Conforme a pesquisa, “poderia votar em todos” atingiu 3% e “não sabe ou não respondeu”, 5%.

Com informações do O POVO via Blog do Bené Fernandes.

Nenhum comentário: