terça-feira, setembro 13, 2016

Sobral - MOSES REUNIU UMA MULTIDÃO DE MAIS DE 30 MIL EM EVENTO POLÍTICO

Na tarde deste sábado (10) Sobral foi o palco do “Grande Encontro de Libertação”. A grande festa promovida pela coligação Somos Todos Sobral, reuniu o candidato a prefeito Moses Rodrigues, seu vice Sidcley Tavares, vereadores, candidatos, lideranças e milhares de sobralenses vindos dos quatro cantos do município para demonstrarem o desejo de renovar e libertar a cidade.  
Para o futuro prefeito Moses, a carreata foi marcada por muita emoção: ``Fiquei muito emocionado e extremamente feliz, com tanta gente que veio para o nosso ``Grande Encontro da Libertação”. Pessoas de todos os bairros e distritos que deixaram seus lares para se unirem a nós, neste desejo de proteger Sobral, cuidar de seu povo e desenvolver sua economia. A cada dia a nossa campanha tem crescido cada vez mais, são pessoas simples e humildes que chegam até a gente de forma espontânea para dar um abraço, nos desejar boa sorte e nos abençoar nesta caminhada rumo a vitória no dia 02 de outubro. Só tenho a agradecer ao povo de Sobral que acredita na renovação. Muito obrigado meu povo´´, disse o candidato.
Milhares de pessoas a pé, de carro, de moto, bicicleta, carroça, tinha até uma canoa no meio da multidão, quem participou do ``Grande Encontro da Libertação´´ pôde sentir de perto a aceitação do nome de Moses e o carinho do povo sobralense que sorriam, aplaudiam, mandavam beijos, acenavam e eram correspondidos por Moses da mesma forma. As atividades iniciaram com a concentração dos participantes a partir das 16h, ao lado do centro de convenções de Sobral. Com a chegada do candidato Moses às 17h, foi iniciado o encontro que de tão grande não se sabia onde era o fim, pois tinha veículos e pessoas em todas as direções.
Utilizando a avenida Deputado João Frederico, Moses seguiu juntamente com o povo em direção ao Centro de Sobral pela avenida John Sanford. Ainda tinha gente saindo do Centro de Convenções quando a comissão de frente dobrou na avenida Pericentral e seguiu em direção ao Arco do Triunfo, onde terminou o maior encontro que Sobral já viu em toda sua história. Segundo a polícia militar, mais de 30 mil pessoas acompanharam Moses pelas ruas de Sobral.
As pessoas saíram de suas casa para ver o mega evento e outras acompanharam ainda ao vivo através do Facebook oficial de Moses, onde está a gravação para quem quiser conferir como foi o encontro da história de Sobral.

Nenhum comentário: