terça-feira, fevereiro 28, 2017

SUPLENTE LEANDRO BEZERRA ADERE PARA O GRUPO LIBERDADE

Em uma conversa com o suplente de vereador Leandro Bezerra (PDT), o blogueiro e radialista Rárisson Ramon, obteve com exclusividade, que o mesmo já não faz mais parte do grupo de oposição de Ipu. Leandro lhe disse também que agora é o mais novo integrante do Grupo Liberdade. 

Leandro Bezerra também revelou que sua adesão ao grupo do Prefeito é só de ida, que não pretende mais retornar ao grupo de oposição. 
Sobre os motivos da sua decisão, o sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, alegou que se sentiu desprestigiado pelo grupo de oposição, que não era convidado para as reuniões de grupo, que criaram um clima de desconfiança em torno do seu nome, dentre outros fatos mais íntimos ao qual não quis entrar em detalhes. 
Atualmente, Leandro ocupa a primeira suplência da coligação que elegeu a bancada de oposição. 
Fonte: Com informações do Expresso Ipu

BLOG DO KT COMENTA: Em nossas participações radiofônicas aos sábados na FM Cidade e postagens nesse blog, já havíamos dito que o suplente Leandro Bezerra (PDT) trabalhava intensamente nos bastidores para que o vereador Adriano Melo (PV) aderisse ao grupo Liberdade e, com isso, deixasse a cadeira vaga para que ele assumisse. 

O Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), mais uma vez, ignora os conselhos de correligionários para que "não chame adversário para dentro da sua casa", e refaz o mesmo caminho de 2013, quando Leandro aderiu e depois retornou ao grupo de oposição. Enquanto alguns "guerreiros da Liberdade" choramingam por uma nomeação, elementos da oposição devem serem contemplados com vantagens.

A adesão de Leandro não é nenhuma "bomba", e muito menos o Prefeito está "dando um nó na oposição", essas ações fazem parte da velha política clientelista e de conveniência do interior. 

Acredita-se que no até o meio do ano, Sergio faça a cooptação de pelo menos dois vereadores eleitos pela oposição ao seu grupo. A estratégia é isolar o ex-prefeito Sávio Pontes e a ex-Vereadora Efigênia Mororó, e, ao mesmo tempo, costurar a tão sonhada aliança com Toinha Carlos já em 2018 nas eleições governamentais unindo o PCdoB,PT, PDT e PV, ou seja, partidos da base do Governador Camilo Santana (PT) em Ipu.

Nenhum comentário: