quarta-feira, março 01, 2017

"QUANDO É QUE O CARNAVAL DO IPU VAI SAIR DA MESMICE?"

Tivemos mais um edição de um carnaval "meia-boca" (ou seria feito nas coxas?) promovido pela Prefeitura de Ipu. Sem planejamento, sem articulações que contemplassem o comércio local e sem ativar os agentes culturais da Terra de Iracema.
O Prefeito Sergio Rufino segue com sua previsibilidade administrativa e sem nenhuma vocação ou interesse para mobilizar o turismo ipuense, e não apenas no período carnavalesco. Com discurso tosco e manjado que tudo é culpa das finanças do município, deixa transparecer que também não quer se chocar com seus aliados políticos de São Benedito.
O Ipu segue sem secretário de Cultura e Turismo e com um prefeito que uma vez já reeleito, não estará nem um pingo disposto a fazer o Ipu - com seu inquestionável potencial artístico e turístico quando comparado com muitas outras cidades da região - ser dotado de políticas públicas que nos façam sermos protagonistas no interior cearense.
"Mesmice", é o que teremos em vários setores da administração que passaram quatro anos jogados de lado. Ser o primeiro prefeito reeleito de Ipu, não significa dizer que pode ditar um ritmo provinciano de administração apenas focado em "entendimentos" de cunho eleitoreiro. 

Um comentário:

Anônimo disse...

LATA DÁGUA NA CABEÇA LÁ VAI MARIA......EU QUERO É NOVIDADE KT.