sexta-feira, setembro 05, 2014

Pressão nos Funcionários: PREFEITO DE IPU USA MÁQUINA PÚBLICA PARA PEDIR VOTOS

Matéria do site Ipunotícias - Click e Leia

Depois de promover reunião com ocupantes de cargos comicionados da Prefeitura, ter reunido Professores e recentemente ter dado uma recepção aos profissionais da área de saúde, o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) desafia as leis eleitorais e tem utilizado em sua residência o cargo de Prefeito para pedir abertamente votos para sua candidata à Deputada Estadual Augusta Brito.
Rufino não é o primeiro prefeito de Ipu a usar desse triste expediente político, mas para quem prega a filosófica moralização do Ipu, há uma discrepância em sua atitudes. 
Mesmo sendo concursados  a maioria dos servidores temem transferências ou remanejamento de cargos por parte do Prefeito, que tem também "sugerido" uma maior presença destes em seus eventos políticos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

deixa de tu ser mendiroso, sou concursado e nao fui obrigado a nada, tu kleber teixeira e que nao saber o que dizer, so saber e posta mentiras nesse deu blog no tempo dos salarios atrasados do deu ex prefeito tu nao falava nada agora fica com palhaçada ,um dia eu dir encontro por ai ASS.PAIVA

Anônimo disse...

É verdade a pressão tá grande pra cima dos funcionários, infelizmente tem puxa saco dizendo que é mentira

Anônimo disse...

Sou concursado e ampliado, e o representante do meu setor, disse que se eu não fosse poderia perder a minha ampliação.

Anônimo disse...

VOCES NAO VIRAM OS AGENTE DE SAUDE E OS GUARDA NA CASA DO PREFEITO NAO? ISTO ERA PRA DAR UM PROCESSO.