O Beco do Cotovelo, tradicional palco político do município de Sobral (238km de Fortaleza), amanheceu nesta sexta-feira (26) com uma "passeata de penico" organizada por aliados do candidato ao governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) para provocar o também postulante ao Abolição Camilo Santana (PT), numa referência ao caso de desvio de recursos públicos que ficou conhecido como “escândalo dos banheiros”.
A manifestação terá continuidade durante o debate, promovido pela NordesTV (SBT), que acontecerá hoje, às 22h30min, no Teatro São João, onde os militantes peemedebistas prometem recepcionar o apadrinhado de Cid Gomes (PROS) com penicos em mãos.
Sempre que questionado sobre o assunto, Camilo Santana afirma que não teve nenhum envolvimento com o esquema de desvio de verbas do Governo do Estado para construção de kits sanitários. Opositores do petista, por sua vez, retrucam, dizendo que seus bens estão indisponíveis e suas contas bloqueadas pela Justiça. Camilo também nega essa acusação.
Com informações de Wilson Gomes
3 comentários:
Que papelão, quem não teve seu banheiro feito, foi por que venderam os materiais, pega penico pra estes que quiseram vender até as caixas de água
Cada um dá o que tem.
Mostra também as fotos da passeata que o Camilo mais o Cid fizeram em Sobral, pra vc vê se o povo de Sobral querem o 15 ou o 13 kkkkkkkkk
Postar um comentário