sexta-feira, setembro 05, 2014

COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ DOS MARTINS GANHA POÇO PROFUNDO

Nesta quinta-feira 04/09, foi um dia muito especial para a comunidade serrana de São José dos Martins, zona rural de Ipu-CE.

O tão sonhado poço profundo, foi perfurado, e para a alegria de todos com uma vazão auspiciosa, cujo poço, tem plenas condições de abastecer a comunidade por completo. Os técnicos da empresa executora do serviço, adiantaram que visualmente acreditam numa vazão de 20 mil litros por hora, algo extraordinário.

O poço foi perfurado em um terreno de propriedade do cidadão benfeitor daquela comunidade, Aderson Amaral, cônjuge de outra grande liderança política, a senhora Conceição Amaral, de significativos serviços prestados à população de Ipu.

O casal apoia e tem a reciprocidade do vereador Hilton Belém, que juntos têm buscado melhorias para São José dos Martins e adjacências. Inclusive a máquina que veio realizar a perfuração do poço, é uma máquina particular, já que as máquinas que prestam serviço para o governo estadual, estavam impossibilitadas, e como a situação da comunidade de São José dos Martins é de máxima urgência, essas lideranças políticas em questão tiveram que providenciar a  efetivação do grande benefício.
Com informações do Repórter Francisco José

3 comentários:

Anônimo disse...

Que mal pregunte qual comunidadi foi atindida mermo. os poço dado por a oposição foi pra particula. Os piau ganhou um e so tem uma casa. na barrinha 2 poço um dento dum terreno e o outru no fundo do quintau do agustim e agora um na popriedadi dum pulitico.

Anônimo disse...

quero ver no terreno do adecio kkkkkkkk cabresto

Anônimo disse...

isso dair e poço pardicular e no terreno do adesio deixa passa a politica que ele fecha