segunda-feira, setembro 08, 2014

SÁVIO PONTES VAI AO RÁDIO E NÃO DEIXA PERGUNTAS DOS OUVINTES SEM RESPOSTAS

O ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes concedeu uma entrevista bastante elucidativa no programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, apresentado pelo conceituado radialista Hélio Lopes.

O programa de rádio de maior audiência do rádio ipuense, desta sexta-feira 05/09, sacudiu o meio político da cidade. O ex-prefeito de Ipu que teve uma gestão municipal das mais movimentadas de todos os tempos, em diversos aspectos, sobretudo nas obras estruturais.

Sávio Pontes respondeu a todos os questionamentos feitos pelo renomado radialista Hélio Lopes, perguntas das mais quentes de blogueiros de Ipu, inclusive um dos seus mais impiedosos críticos, o blogueiro estudante de medicina Luiz Fernando Lopes. E indagações do público ouvinte e dos internautas.
O ex-gestor municipal do quadriênio 2009/2012 , opinou sobre o quadro sucessório estadual, as possibilidades do candidato apoiado pelo grupo de oposição de Ipu vencer o pleito. Foi suscitado a responder também sobre as eleições em nível federal. Pontes respondeu principalmente sobre erros e acertos da sua administração. O porque dos atrasos de salários na sua gestão no último ano, o escândalo dos banheiros, a política de agregação que revelou muitos traidores, Câmara Municipal e o pleito de 15 de novembro, Sucessão municipal em 2016, a recessão vivida pelo comércio de Ipu, realidade diferente na sua gestão. Números da educação da sua administração e da atual. Porque houve tão grande queda? 

Sávio Pontes falou da prisão e da pecha de "ladrão" propagada pelos adversários políticos. "Todas as cautelares contra a minha pessoa, foram transitadas e julgadas em justiça e eu fui absolvido. Fala quem quer, o difícil é apresentar provas." Pontes definiu as principais figuras do grupo de situação de Ipu, como: Mentirosos e traidores. segundo ele, estes mentiram para o povo e traíram o grupo do qual faziam parte, usufruindo das benesses, até quando puderam.

Ouça na sonora abaixo entrevista completa com o ex-prefeito Sávio Pontes, emblemático político de Ipu.  Mais de 2h de entrevista, sem intervalo comercial:

Fonte: Repórter Francisco José

7 comentários:

Anônimo disse...

Lembro muito bem que repassaram a ligação do Ant. Madeira, afirmando que o Rogério Palhano chorava ajoelhado como alguém que pedia escmola ao Torrim, para não lhe colocar na cadeia pelo roubo dos tributos da prefeitura. Um canalha daquele ainda chama os outros de ladrão.
Sávio Pontes, o Ipu nunca sentiu tanto a sua falta!

Anônimo disse...

tudo foi resposta programada por que nao deixaram o povo perguta ,quem pergutou foi o rarrisom

Anônimo disse...

SP é um doente!

Anônimo disse...

Amigo savio todas as vezes q vc vai ao radio vc so se queima ainda mais,essas suas conversas ja não convensem mas ninguem,tem horas q fala coisa q ja foi repetidas varias vezes...

Anônimo disse...

Rabo de Palha kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Queria ver população, onde pessoas que não fossem do grupo político fizessem as perguntas. Todas as que fizeram, fazem parte ou ganhavam algo da prefeitura.

Anônimo disse...

Falam da gestão anterior, mais continua a mesma coisa..uma delas é o secretario nonato Martins colocar um parente seu e contratado. Como coordenador do setor de radiologia..ganhando. O dobro do q ganha como tecnico em radiologia.. Sem saber nem se quer fazer exames..