sexta-feira, setembro 26, 2014

Protesto Contra Camilo - BECO DO COTOVELO EM SOBRAL AMANHECE REPLETO DE PENICOS

O Beco do Cotovelo, tradicional palco político do município de Sobral (238km de Fortaleza), amanheceu nesta sexta-feira (26) com uma "passeata de penico" organizada por aliados do candidato ao governo do Estado  Eunício Oliveira (PMDB) para provocar o também postulante ao Abolição Camilo Santana (PT), numa referência ao caso de desvio de recursos públicos que ficou conhecido como “escândalo dos banheiros”. 

A manifestação terá continuidade durante o debate, promovido pela NordesTV (SBT), que acontecerá hoje, às 22h30min, no Teatro São João, onde os militantes peemedebistas prometem recepcionar o apadrinhado de Cid Gomes (PROS) com penicos em mãos. 

Sempre que questionado sobre o assunto, Camilo Santana afirma que não teve nenhum envolvimento com o esquema de desvio de verbas do Governo do Estado para construção de kits sanitários. Opositores do petista, por sua vez, retrucam, dizendo que seus bens estão indisponíveis e suas contas bloqueadas pela Justiça. Camilo também nega essa acusação. 
Com informações de Wilson Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

Que papelão, quem não teve seu banheiro feito, foi por que venderam os materiais, pega penico pra estes que quiseram vender até as caixas de água

Anônimo disse...

Cada um dá o que tem.

Anônimo disse...

Mostra também as fotos da passeata que o Camilo mais o Cid fizeram em Sobral, pra vc vê se o povo de Sobral querem o 15 ou o 13 kkkkkkkkk