domingo, fevereiro 14, 2016

ADRIANO MELO DIZ QUAIS AS CHANCES DE SER VICE DE SERGIO RUFINO

A noticia saída de dentro do Grupo Liberdade liderado pelos Irmãos Rufino, a qual dava conta que o Prefeito Sergio Rufino estava tentando se aproximar do vereador oposicionista Adriano Melo, utilizando um médico e amigo da família para fazer a ponte política, foi um dos fatos mais debatidos nas rodas políticas de Ipu na semanada que findou.

A notícia a qual evidencia uma busca do gestor de Ipu de fortalecer uma possível sua candidatura a reeleição, desestruturando a "Terceira Via" que tem Adriano Melo como virtual pré-candidato a Prefeito, foi também interpretada como uma forma de enfraquecer as oposições que se avolumam em meio a apática administração Respeito e Transparência. A imprensa radiofônica do Prefeito demonstrou entusiasmo e chegou até a desejar boas vindas apara o edil que é filiado ao PV.

Adriano Melo, por sua vez, se pronunciou sobre o tema neste domingo,14, dizendo que é "zero" a possibilidade do mesmo um dia ser Vice do atual Prefeito, caso esse convite fosse um dia realizado.

O irmão do empresário Flavio Melo também rebateu as críticas sobre as militâncias a parte feitas entre e ele e seu aliado o Vice Carlos Eduardo, teoricamente unidos na Terceira Via. O vereador disse que isso faz parte de uma "estratégia", e que em breve ele e Carlos Eduardo definirão, até mesmo antes da "apresentação do candidato tradicional da oposição", que será o cabeça de chapa da aliança. 

Nenhum comentário: