domingo, fevereiro 21, 2016

DEPUTADO MOSES RODRIGUES PRESTIGIA ENCONTRO DO PRB EM SOBRAL

A Câmara Municipal esteve lotada de correligionários e pré-candidatos a Vereador pelo partido que tem como estrelas Cabo Sabino e Capitão Wagner, além do presidente de honra, o ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa.Para o Cabo Sabino, Sobral está tendo uma grande oportunidade de colocar a frente da Prefeitura o verdadeiro candidato de oposição, disse à imprensa local fazendo referência ao Deputado e ao seu pai.
A Câmara Municipal esteve lotada de correligionários, e pré-candidatos a Vereador pelo partido que tem como presidente de honra, o ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa. No encontro que objetivou dar posse e apresentar a nova direção municipal do partido, o clima era de fortalecimento e união entre as lideranças políticas locais do bloco de oposição, capitaneado pelo Deputado Federal Moses Rodrigues. Capitão Wagner foi recebido e saudado pelo povão presente, como pré-candidato a Prefeito de Fortaleza.
Os discursos proferidos deixaram bem claro o desejo de uma dobradinha no sentido de garantir uma chapa forte na disputa pela prefeitura de Sobral. O governador Camilo Santana foi criticado por Capitão Wagner, pela questão da falta de segurança no Estado do Ceará, que na manhã da sexta feira(19) vitimou mais um policial, morto com vários tiros por dois homens, quando saia de casa para fazer caminhada, o fato aconteceu na cidade de Jaguaretama. Subtenente Herbênio era colega de profissão do Capitão Wagner e já trabalhado juntos.
Vários vereadores pertencentes a outros partidos estiveram presentes ao evento, que também contou com a presença do empresário Oscar Rodrigues dirigente do PMDB e de Daniel Rodrigues do PRB e de representantes de outros municípios da região norte.
Com informações de Wilson Gomes e Bené Fernandes

Nenhum comentário: