terça-feira, fevereiro 02, 2016

Sobral: RAFAEL ARRUDA, JORDÃO E JUNCO, RECEBEM COMITIVA DO PRB

No último sábado, 30, o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Sobral, Daniel Rodrigues, seguiu uma intensa agenda passando pelos distritos de Rafael Arruda, Jordão e o pelo bairro Junco, na sede de Sobral. 
Daniel Rodrigues participou da comemoração do aniversário do pré-candidato a vereador, Franzé Goió (PRP), no distrito de Rafael Arruda, onde firmou o compromisso de continuar os trabalhos com foco na mudança. “Nosso trabalho e nossa responsabilidade só aumentam a cada dia. Estamos visitando todos os distritos de Sobral, sempre buscando conhecer os problemas e traçando políticas de melhorias para a região”, ressaltou. 
A agenda continuou à tarde com a participação em uma festa pré-carnavalesca, no bairro Junco, organizada pelo pré-candidato a vereador Zé Vital (PTN).
À noite, a comitiva do presidente do PRB seguiu para o distrito de Jordão, onde esteve acompanhado do pré-candidato a vereador Johnson e juntos participaram da inauguração da Fitness Academia, de propriedade do professor Daniel do Jordão.  Na oportunidade, Daniel Rodrigues parabenizou o jovem empreendedor e destacou a importância de se acreditar em um sonho e principalmente de se investir nele. “Toda grande caminhada começa com um simples passo, por isso se você acredita num futuro melhor, comece a fazer um pouquinho a cada dia. Sempre estivemos e estaremos dispostos a ajudar a todas as pessoas que queiram fazer o bem e que queira melhorar a vida de outras pessoas, numa corrente de forças que só tende a se fortalecer”, finalizou.

Nenhum comentário: