sexta-feira, julho 22, 2016

Pires Ferreira - JOSÉ AUGUSTO ANUNCIA JAMILE MORORÓ COM SUA VICE

Confirmando aquilo que o Blog do KT já tinha anunciado, as eleições municipais de Pires Ferreira, ex-distrito de Ipu, caminham para serem um páreo competitivo. Confirmando as nossas previsões, o pré-candidato José Augusto Torres (PSDB) deu ontem um passo importante para o seu êxito eleitoral ao anunciar em uma rede social a sua Vice. O filho da carismática Corrinha, ex-prefeita de Ipu, anunciou a Vereadora Jamile Mororó como sua companheira de Chapa.
Filha do ex-prefeito Enoque Mororó e cunhada do atual Vice-Prefeito de Pires Ferreira, Lanusse Torres, Jamile foi a segunda Vereadora mais votada última eleição com 519 votos(PP).
Esse fato político soou como uma "bomba"  política e deve provocar mais adesões a dupla de jovens candidatos, comprometendo mais ainda a reeleição da Prefeita Marfisa Aguiar.
Os dois jovens pré-candidatos da oposição estarão concedendo entrevista neste sábado, 23 de julho na Rádio FM Cidade, Programa Política em Debate apresentado por Rárrison Ramon com a participação especial do comunicador Adriano Pereira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caso estivesse ainda vivo, o senhor Enoque Mororó, jamais iria admitir uma união como essa. Ele era testemunha viva das atrocidades políticas que sentiu vindo do grupo da ''Família Pica-Pau'' quando o mesmo era prefeito e disputou as eleições no ano 2000.

Anônimo disse...

Agora fica a pergunta. Por qual motivo a vereadora Jamille Mororó passou a apoiar um grupo que fazia oposição histórica a sua família? Algum motivo muito relevante deve ter!

Anônimo disse...

Quem diria neh..depois de tudo OS MORORÓ junto com o ´TORRIM. Tem gente se balançando na catatumba.
Zé Urbano. O retorno.
NÃO VOTO NO PIRES FERREIRA.

Anônimo disse...

A vida tem dessas coisas, ninguém pode apimentar coisas ruins, tem pessoas que torcem para que certas pessoas passem a vida toda de mal com a outra, isso é tão feio. Tem mais é que haver boas ideias, as novas gerações tem novos pensamentos, muitos chegam para consertar erros e fazer as pazes. A Marfisa já fez aqui sua história no Pires Ferreira. Bola para frente!

Anônimo disse...

Oh povo atrasado, se já deu foi casamento entre estas duas famílias!