segunda-feira, julho 25, 2016

PRB de Ipu - TOINHA TENTA REAGIR A PERSEGUIÇÃO DE SERGIO RUFINO

A relação dos Irmãos Rufino com a ex-prefeita Toinha é uma verdadeira gangorra política. Depois de assedia-la politicamente nos últimos meses ao ponto da sua própria imprensa anunciar que ela "iria compôr com Sergio Rufino", a situação mudou agora para um clima de afronta, sobretudo depois que Diego Carlos foi confirmado como o candidato das oposições. Além de patrocinar duros ataques na imprensa a esposa de Zezé Carlos, os Irmãos Rufinos tentam enfraquecê-la lhe tomando o PRB, sigla que controla em Ipu por vários anos. Essa manobra é vista como uma forma de perseguição política, haja vista que o gestor de Ipu em nda precisa do partido para seu projeto de reeleição.

Depois de ter tentado uma vez e não ter conseguido, a imprensa oficial do Grupo Liberdade anunciou que o Prefeito de Ipu conseguiu "tomar" da ex-prefeita o comando do PRB, o qual tem no Ceará a liderança do Deputado Ronaldo Martins.

Por ter quatro pré-candidatos a Vereador ainda filiados na sigla, a ex-prefeita Toinha estará nas próximas horas se reunindo com o comando do PRB cearense. O empresário Daniel Rodrigues, irmão do Deputado Moses Rodrigues e chefe do PRB em Sobral, tem sindo um dos interlocutores do grupo de oposição para que a sigla continue em Ipu com a mãe de Diego Carlos.

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO

Um comentário:

Anônimo disse...

A pessoa certa e Sérgio Rufino homem honesto e que cumpre a lei rigorosamente