sexta-feira, julho 22, 2016

Vídeo Polêmico - DEPUTADO CABO SABINO (PR) ATACA GOVERNADOR E COMANDO DA PM

O deputado federal Cabo Sabino divulgou, nesta quinta-feira (21), vídeo nas redes levantando suspeita sobre o Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Giovani Pinheiro, de utilizar o cargo para acobertar bandidos e políticos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital). No vídeo, o parlamentar cita uma série de acontecimentos que provam, segundo ele, a omissão do Coronel Pinheiro frente ao combate ao crime organizado no Ceará. Por diversas vezes, o comandante é avisado pelo serviço de inteligência da Polícia, sobre ações de criminosos e, em vez de enfrentar os bandidos, sabota operações da instituição para salvá-los.

Camilo Santana
Cabo Sabino ainda cobra do governador um posicionamento diante do crime organizado no Ceará: "Está na hora do senhor dar uma resposta aos bandidos do Estado do Ceará e provar que o senhor não está de joelhos diante do crime organizado, que está comandando, inclusive, as suas forças policias, que são um bando de frouxo".
O deputado ainda acusa o governador de não abrir diálogo sobre a crise na Segurança Pública e sobre os comandantes dos órgãos por pura rixa política. Segundo ele, Camilo tem se recusado a receber representantes da categoria por presumir que se trata de assuntos eleitoreiros.
com informações do Cearanews7.com

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK...Ainda vai Sergin Rufino dá moral pra esse deputaduzinho que vive a esculhambar o teu amigo Camilo e o Cid.
Pensa bixão que lá no Palácio da Ircame ao Maurinho num ficou sabendo. O GOVERNO QUER VER O CÃO MAS NÃO QUER VER ESSA TURMA Do PR.
Zé Urbano. O retorno.
VOU VOTAR EM BRANCO.

Anônimo disse...

sergim rufino vai obrigar o pr coligar com o partido dele, pode escrever.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o sergim rufino vai usar este partido . Todos comiam do prato do prefeito, e vão obedecer . Bestas