quinta-feira, outubro 12, 2017

TRAJETÓRIA E FUTURO POLÍTICO DO CASAL PICA PAU É DEBATIDO NO RÁDIO DE IPU

Protagonista de uma das campanhas eleitorais mais empolgantes da política ipuense em 2004, a qual acabou com a hegemonia do líder Zezé Carlos após três eleições vitoriosas, o Casal Pica Pau, Torrim e ex-prefeita Corrinha, ainda procuram se manterem vivos na política ipuense.

De posse do PSDB, partido com chances renovadas de voltar a comandar a presidência da República e que tem no Ceará o Senador Tasso Jereissati como um potencial candidato ao governo em 2018, Corrinha tem sua administração ainda muito debatida nas rodas políticas e redes sociais.

Mas será se o Casal Pica Pau ainda terá chances de ressurgimento na política ipuense ou da vizinha cidade de Pires Ferreira?

Na última edição  (7 de outubro de 2017) do Programa Política em Debate da FM Cidade, o qual vai ao ar todos os sábados a partir das 12h na apresentação de Rárisson Ramon, o analista político Kléber Teixeira fez um resumo da participação política de Corrinha e Torrim na política ipuense e fez projeções para o futuro político dos tucanos de Ipu.

Nenhum comentário: